Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes x Miguel Angel Ramírez...o filme seria o mesmo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 3.508º

Fabricio 854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2020 às 07:54
Por Fabricio Lima (@fabricio.lima15)

Acho que todos estão impressionados com o trabalho do Espanhol frente ao Del Valle, e não é de hoje que vem fazendo um excelente trabalho. Ontem foi o Flamengo que foi posto na roda, mas nós também já fomos posto na roda e na Arena pra piorar! Ele é um excelente técnico, tem uma ideia de jogo muito diferente da nossa realidade, trabalha bem com a base. Mas vocês acham que ele seria questionado com quanto tempo aqui? 1 mês? Uma queda no paulista? Numa pre Libertadores? A imprensa iria falar que ele é professor pardal na primeira derrotar num derby? A torcida iria no aeroporto por pressão por resultados com quanto tempo? Vocês viram como funciona a construção de jogo do Del Valle? Começa com goleiro, eu adoro o Cássio mas ele é um terror com os pés, fatalmente iria para o banco com Ramírez! Vocês aceitaram isso? Hoje o Corinthians tem jogadores pra encaixar com o estilo do Ramírez? Não! Pra mim vejo muito semelhança com o Tiago, o Corinthians não tinha o material que ele precisava pra fazer o time jogar um bom futebol, Ele tentou adaptar seu estilo ao estilo dos jogadores que estavam lá deu errado, pois nem conseguiu impor seu estilo de jogo e ainda destruiu o que funcionava no Corinthians, a defesa. Enfim eu gostaria de ver o Ramirez a Frente do Corinthians, mas hoje não vejo ele sendo bem sucedido aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Campelo

Ranking: 1.086º

João 2.884 posts

@joao.campelo em 18/09/2020 às 08:12

É verdade. É melhor a gente se contentar com o Dorival Júnior. Vamos ficar pensando pequeno porque não temos uma seleção.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 18/09/2020 às 08:02

Gostaria que Flamengo tivesse pensado assim ano passado.

Abel, Jorge Jesus e Domé, tudo a mesma coisa.

Não teriam ganhado nada.

Foto do perfil de Fabio Mateus Barbosa

Fabio 162 posts

@fabio.mateus.barbosa em 18/09/2020 às 08:01

Pois é...

A galera não entende que não se faz omelete sem ovos.

Kkkkk

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 241º

Murilo 8.804 posts

@murilomadruga em 18/09/2020 às 07:59

Seria praticamente a mesma coisa... Esse povo é emocionado demais, pqp, não pensam. O cara já falou que pra onde ele for ele quer jogadores pontuais... Além de que msm se o Corinthians tivesse grana e trocasse o elenco inteiro por causa de um técnico, provavelmente iria demorar um pouco pra ele ajeitar o time e começar a engrenar. No Del Valle ele trabalha sem pressão nenhuma, um clube minúsculo onde ele nem deve ter ninguém enchendo o saco dele por resultados.