Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

10 dias para ganharmos mais 2 reforços..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.241º

Matheus 1.430 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2020 às 16:49
Por Matheus Arantes (@matheus.arantes4)

Desde o jogo do Fluminense até o jogo contra o Sport são 10 dias. Podem ser 10 dias de intensidade, treinamentos e de recuperação muscular depois da exaustiva série pós pandemia.

E podemos ganhar 2 excelentes reforços (dentro do elenco): Jô e Cantillo. Acho que são 2 jogadores que ninguém dúvida da qualidade com a bola. Porém, claramente, são 2 jogadores que sentiram a sequência e perderam intensidade.

Um bom trabalho pode fazer com que Cantillo retome a intensidade e a força na marcação. Aliado aos lançamentos, invertidas e visão de jogo, podem trazer de volta o maestro que tanto admiramos no início do ano. E fazer dupla com um volante que pode dar a sustentação e vitalidade que precisa: Xavier.

Além disso, Jô precisava descansar. Precisava respirar. Secar um pouco. E ele voltará a ser um dos principais, senão o principal centroavante do País.

Os dois em forma me fazem sonhar com um meio pra frente com Xavier, Cantillo, Casares, Otero, Luan e Jô. Sério! Se der liga, é bola demais! Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico