Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contrata mal demais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 8.176º

Bruno 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2020 às 07:17
Por Bruno Lucena (@bruno.lucena4)

Começa o jogo da Libertadores ou sul americana e sempre vem o comentário 'o salário desse atacante paga toda a folha salarial do time adversário'. Invariavelmente o atacante é brasileiro e o outro time é o adversário. Rola a bola e o que acontece? A diferença salarial/financeira não é vista em campo.

E isso é a constante.

Vamos falar do Corinthians. O Avelar ganha 350 mil. Joga bola pra isso? Sério que não tem ninguém que ganhe menos e dê o mesmo resultado em campo?

Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Felipe Bastos, Jadson e Ralf na última passagem...grandes salários e baixíssimo retorno esportivo.

Precisava contratar Michel Macedo? Vocês acham que ele é muito melhor do que o Mantuan ou Leo Príncipe foram? Camacho precisava ter seu contrato renovado? Ninguém olhou na Ucrânia que o Sidcley não jogava e pelo que parece, fisicamente tinha desistido de jogar?

A verdade que os gestores dos times, as pessoas responsáveis pelas contratações, parecem órfãs de Brasfoot, footmanager, fifa no videogame e gastam o dinheiro alheio, o nosso dinheiro, com baixo critério de retorno esportivo. Se fosse você, gerente do seu trabalho, que gastasse milhões contratando o Sidcley e vê o cara sendo reserva pela segunda vez de um jogador vindo da categoria de base, seu chefe ia ficar feliz com seu trabalho?

Enquanto não houver profissionalização, haverão muito mais Luidys e Mateus Matias no nosso time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico