Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu acho bizarro a maneira que alguns torcedores pensam

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.262º

Marcelo 2.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2020 às 20:03
Por Marcelo Benini (@benini)

Debate amigável, mas com criticas a boa parte da torcida.

'Se os jogadores se dedicarem em campo, pode fazer churrasco no CT e levar os filhos'. Bom, essa fala é exatamente a mesma do 'Fulaninho rouba, mas faz'.

Não pessoal, não é porque os jogadores jogam bem que o clube precisa ser uma zona. Vejo muitos cobrarem muito do Corinthians, do elenco e da diretoria (louvável), mas passageiro. Muitos querem estar no nível da Europa, jogar mundial de igual pra igual, mas não querem respeitar protocolos.

Jogadores são funcionários, muito bem remunerados, com fama, reconhecimento e muitos torcedores apaixonados, tem a obrigação de agir com tal.

O clube como empregador, contratante e dono do passe, TEM A OBRIGAÇÃO de impor limites.

Não se iludam com esse discurso lá de cima, é justamente pela mamata que tiveram outrora que hoje se acham donos da instituição. Tem muita, mas muita coisa errada no Corinthians, mas a primeira reforma é a estrutural!

Tiago Nunes, não estava errado em cobrar liderança e organização, pode ter errado em outros aspectos táticos e técnicos, jamais quanto a colocar os jogadores em seus devidos lugares.

Esse pensamento acompanha o brasileiro em qualquer outro setor, por isso não evoluímos, não só no futebol, mas também como sociedade.

Respeito todas as maneiras de pensar, espero ter comentários construtivos e agregadores e um bom debate quanto a esse tema.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.136º

Luciano 2.773 posts

@luciano.goncalves6 em 26/09/2020 às 09:45

Cultura nossa é essa...O que falta é qualidade mesmo e humildade

Foto do perfil de Odilon Verlangieri

Ranking: 3.810º

Odilon 769 posts

@ratazana em 26/09/2020 às 09:41

Desculpe...quem leva os filhos em qualquer lugar que tenha aglomeração de pessoas, não tem amor nos seus filhos! Veja o time do Flamengo, metade dos jogadores estão com COVID...outra coisa os jogadores não usam máscaras, portanto a transição é de 100%! Porque nossas crianças não estão indo as escolas?

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 862º

Gabriel 3.526 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 26/09/2020 às 09:22

A verdade é que o momento do time serve para que as pessoas peguem até a formiga que tem no CT para criar um problema.

Criaram um hecatombe por conta de uma mera atividade de aquecimento, recreativa, algo que existiu e existe em todo treino de futebol...

Agora criam um problema com o presença dos filho de jogador no CT, algo que toda vida existiu no CT Joaquim Grava, um dos períodos mais vencedores da história do Corinthians.

Então amigo a verdade é que se alguém gravar um atleta peidando durante o treino, será motivo para uma discussão e criticas.

Foto do perfil de Claudio Abc

Ranking: 1.070º

Claudio 2.932 posts

@claudio.alves.lago em 26/09/2020 às 09:18

Excelente comentário

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.690 posts

@rogerlozada em 26/09/2020 às 09:17

Discordo de você amigão, hoje nas empresas quem se destaca são os líderes e não os chefes, como era o caso do TN. O líder joga junto, ele sabe quando pode dar certas liberdades e quando não pode.

As empresas que eu passei que tinham pessoas em cargos de gerência com o perfil de chefe foram as empresas que faziam os piores produtos. Agora as empresas que tinham líder e mais liberdade foram as que mais cresceram, e isso não tem nada a ver com bagunça, é algo mais humano.

O TN precisa rever alguns conceitos quanto a administração de pessoas na carreira dele.

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.226º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 26/09/2020 às 09:16

Sempre existiu churrasco e visitas.

Acredito que estejam pegando no pé dos jogadores pelo péssimo futebol e falta de raça em campo.

Quando o time estava bem ninguém criticava.

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 1 post

@ronaldo.ferreira.do1 em 26/09/2020 às 09:08

A verdade é uma só!

O Corinthians precisa de um técnico pra ontem, nada contra o coelho, mais ele é fraco, diga-se, não ganhou nada na base...

A boleirada pede que ele fique porque assim os líderes do grupo fazem o que querem, o Corinthians precisa de um técnico que organize o grupo e saiba de futebol...

Exemplo simples - Tite - mano menezes

Um técnico que tenha padrão de jogo, que saiba organizar a linha de defesa o meio o ataque...

Detalhe: tem time ruim que ganha na organização, o time do Corinthians não é ruim não, e lógico que temos alguns jogadores fracos, mais quantas vezes não fomos campeões com jogadores fracos no elenco...

Opinião: mancini do atlético g. é um cara bom...

Podem falar que é fraco e desconhecido, mais o Carille tbem era, só uma observação todos os jogos que o mancini vem na arena, ele trava o Corinthians...

Esperamos quarta feira para vê o que ele vai aprontar...

Foto do perfil de Leandro Le

Ranking: 2.501º

Leandro 1.266 posts

@leandro.le4 em 26/09/2020 às 08:56

Também penso assim cara local de trabalho é local de trabalho esses caras eles têm muita grana, quando eles qrem se divertir eles têm onde ir, e isso não pode ser em treino, os treinos do Corinthians chega ser um tapa na cara da torcida todo mundo rindo, brincando como se o clube estivesse numa ótima situação, aí vem o Tiago Nunes QR botar ordem na casa e os mimadinhos não gostam porque não pode levar filho, não pode fica brincando de amarelinha, #$!@% meu alguém aí leva o filho no trabalho? Fica dando risada no escritório? Isso não existe no Brasil isso é a falta de profissionalismo que os clubes tem por isso nosso futebol é patético ninguém leva mais a sério, ninguém fica se quer mais 20 minutos a mais no treino pra treinar bater faltas, pra aprimorar chutes, ou seja o que for, o Corinthians vai cair esse ano porque ali dentro tá uma zona, estão preocupados com quem vai sugar o clube ano que vem política é um verme sem fim, só pensam em dinheiro em mais nada é uma pena por isso as vezes prefiro torcer pra um clube da Europa e segui lo porque lá eles levam as coisas a sério aqui já virou várzea e não é só o Corinthians não