Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Crianças no centro de treinamentos do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2020 às 08:38
Por Marcos Monello (@marcos.monello)

Sério o que isso influencia? Quisera eu poder levar meu filho no trabalho e bater uma bola de descontração. São crianças! O que que vão influenciar no desempenho dos jogadores?

O sensacionalismo, a alienação das pessoas e generalização por qualquer imagem/vídeo hoje em dia é gritante. Meu Deus! Não é possível que pensam que isso é problema.

O que será que pensam? Que os jogadores vão estar lá no meio do tático ou do rachão e vai ter uma criança atravessando o campo? Ou o algum jogador parar o treino para atender o filho, jogando o 'jogo da velha. Pelo menos até hoje nunca vi uma situação como essa!

O povo vê um vídeo de cinco minutos totalmente editado de um treino que pode levar, sei lá, a manhã inteira e vem pessoas falar: 'que absurdo o time jogando mal e jogador chutando uma bola com o filho, foi só o Thiago sair que os paneleiros estão levando seus filhos."

Será que nunca pensaram que podem estar jogando depois que o treino acaba ou em um intervalo?

Tanta coisa para reclamar e os problemas são as crianças! Chega ser cômico!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.425º

Rod 2.229 posts

@john.t em 26/09/2020 às 11:34

O problema não são as crianças no CT em si, mas a simbologia de os medalhões fazerem o que bem entendem, só confirma o que se suspeita, ou seja, se não atendem as vontades, vou fazer panela e derrubar quem atrapalha. O episódio das crianças é só um exemplo de que não há comando, é o Corinthians aos passos da cruzeirização.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.485 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 26/09/2020 às 11:33

Tudo tem seu momento. Momento de treinamento e trabalho não é momento de brincar com filho, ou você acha que eles ficaram depois do treino lá no CT brincando com os garotos? ! Acabou o treino, tomaram banho, pegaram seus carros importados e vazaram do CT.

Até porque o time pelo que parece tem muito o que treinar, ajustar e evoluir...

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 518º

Antonio 5.241 posts

@antonio.godoy.junior em 26/09/2020 às 11:32

Respeito sua opinião porém discordo totalmente senão vejamos não importa em qual momento os atletas estão brincando com seus filhos o que importa é que o CT é local de trabalho, CT é local de treino e de corrigir erros dos jogos anteriores, CT não é Colônia de férias, CT não é Clube de Campo, eu duvido que uma empresa séria em qualquer lugar do mundo é permitido levar filhos ou amigos no local de trabalho, aqui não estamos falando do meu bate bola de final de semana em que levo meu filho e depois do jogo temos um churrasco e confraternização, estamos falando de um clube de futebol Profissionalismo em que o atleta tem o bônus de receber altos salários e o ônus de cumprir seus deveres, respeitar seu comandante o treinador, cumprir os horários determinados, se dedicar nos treinos, quando jogar dar o seu máximo é tudo o que não estamos vendo, jogadores se arrastando em campo, outro trotando, estamos assistindo jogadores adversários com 40 anos NENE, GANSO, Thiago NEVES correndo, dividindo e jogando mais que os nossos como pode, será que é falta de vontade, comprometimento, de Profissionalismo, porque não há treino com intensidade ou será que essas liberdades interferem no seu condicionamento físico, um atleta Profissional se não estiver focado nos treinos do dia a dia irá refletir no dia do jogo, achar que não tem relação é não enxergar a verdade, como 2+2 = 4, o início da temporada começou promissora o time jogando para frente, perdendo vários gols, chutando mais ao gol, pressionando mais é certo que os resultados ainda eram insatisfatórios mas mostrava evolução e maneira diferente de jogar eu me entusiasmei como alguns da Crônica Esportiva era questão de tempo para virem os resultados favoráveis, aí saiu a tal CARTILHA divulgada começaram os problemas com o elenco só não enxerga quem não quer, por coincidência jogadores líderes ao mesmo tempo passaram a jogar mal 'CASSIO levando gols ridículos, até frangos, Fagner mal e amigo dos cartões

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 433º

ídolos 6.014 posts

@so.eu.que em 26/09/2020 às 11:17

A questão é que não é hora pra isso, amigo..

Falta inteligência pros jogadores isso sim..

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 110º

Rafael 13.786 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 26/09/2020 às 11:14

Ambiente de trabalho não é para ficar levando filho.

Quando filhos estão ali, a produtividade cai bastante. Isso é indiscutível.

Tu acha que isso não é tão liberado assim em todo tipo de profissão por que? Os patrões são malvadões que querem explorar e só?

Se liga, cara!

Levar uma vez ou outra na vida, num sábado, numa sexta aleatória é uma coisa.

Foto do perfil de Samuel França

Samuel 70 posts

@samuel.franca4 em 26/09/2020 às 11:11

Super Normal É Muito Importante Para O Jogador O Filho Ver Á Profisão Delle

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 330º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 26/09/2020 às 11:09

Comentário sem fundamento, mostra que o cara não segue as atividades do Corinthians, em 2015 vários jogadores levavam seus filhos ao treinamento e foram campeões...

As crianças não atrapalham o treinamento, pois ficam de lado, ou num campinho, após o término do mesmo, eles ficam batendo bola com os pais...

Por sinal, o filho mais velho do Fagner, que aparece no vestiário, e jogador do Corinthians.

Foto do perfil de Artur Oscar Da Silva

Ranking: 4.047º

Artur 700 posts

@artubarao em 26/09/2020 às 11:02

1º veem o trabalho, empenho, comprometimento, etc... Ganham uma fortuna para fazerem isto.

E... IMPORTANTE... Estão tendo a oportunidade de exercerem a profissão que gostam (cheio de regalias e mordomias).

Quando o trabalho é bem feito... Veem a recompensa, desconcentração, etc...

ISTO NÃO ACONTECEU AINDA...

Muito pelo contrário é só birrinhas, exigências descabidas e corpo-mole.

Vão trabalhar.. #$!@%.