Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulinho x Pato? E porque não?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.140º

Cristiano 2.760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2014 às 19:49
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Boa noite amigos,

Acabei de ler no Meu Timão a reportagem sobre a insatisfação do jogador Paulinho.

Sei que trazê-lo de volta neste momento seria inviável, pelo alto investimento que o tottenham fez. Mas se analisarmos o elenco do clube londrino, observaremos que eles estão digamos, 'bem servidos' na posição e o treinador do time Timothy Sherwood (ou Tim Sherwood) tem preterido o jogador. Na posição atualmente ele tem:

  • Étienne Capoue(Para quem não sabe é um ótimo volante que joga na seleção francesa)
  • Moussa Dembélé (Jogador da seleção Belga que é meia/atacante mas está jogando de 3º homem de meio-campo, posição que Paulinho atuava)
  • Sandro, acredito que todos conheçam... Ex-chorolados, bom jogador e voltou bem da contusão que sofrera... Mas é 1º volante
  • Nabil Bentaleb: Aqui reside o problema para Paulinho... O garoto entrou bem... Tem 20 anos apenas o Argelino e caiu nas graças da torcida.

Mas o pior é que em algumas partidas ele sequer entra no 2º tempo, sendo preterido por outros jogadores tais como Townsend e Sigurdsson(jogador que até já foi listado para transferências)

Enfim, pode parecer loucura da minha parte, mas e se o Corinthians oferecesse a troca do Paulinho por Alexandre Pato? Sei que tem o contrato de empréstimo com as gazelas mas talvez rolasse uma compensação financeira!

Elias é um ótimo jogador, mas PAULINHO É MONSTRO! Sei que ele tem os seus objetivos de permanecer na Europa por mais alguns anos, mas e se ele fosse seduzido por um projeto ambicioso tal como participar da inauguração da nossa casa? ! O que vocês acham? (Será que eles seriam tão burros a esse ponto? Rsrs)

PS:. Lembremos que em Julho/13 o clube de Londres fez uma proposta de 15kk de euros por Pato e aí? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Silva

Leonardo 86 posts

@leosilva2 em 28/03/2014 às 19:59

Se eles fossem burros, eles mesmos teriam feito essa proposta

Foto do perfil de Tomas Lico Martins

Ranking: 3.168º

Tomas 970 posts

@tomaslico em 28/03/2014 às 19:59

Bem pensado! Seria uma boa troca!