Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcedor tem que ser mais racional

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2021 às 22:08
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Eu sei que é difiicl ser racional nesses momentos, mas o time é mediano, Mosquito é mediano, Vital é um jogador irregular, Ramiro é um jogador limitado, ninguém ai 'joga muito' como torcedor pensa, ainda após uma vitória sobre o fraquíssimo Sport, joga muito quem tem regularidade, quem faz gol todo jogo, quem consegue ser criativo todo jogo, existem hoje dois SCCP, um que joga de igual de igual pra igual com a maioria dos times da serie A, e um que tem muitas dificuldade contra times tecnicamente melhor, e hoje o Bragantino tecnicamente é melhor, Mosquito e Vital nossos dois desafogos não seriam titulares no time deles, nem o Ramiro..e outros jogadores é pau a pau

O Mancini não é nenhum gênio, ele faz o que dá pra fazer, se com muito custo a gente consegue por jogadores medianos em campo imagina o que sobra no banco, o banco que tem que ser tlvz de onde venha as mudanças que o time precisa pra tentar mudar jogos como o de hoje, não consegue...

Então meus amigos, pior que o resultado de hoje é não querer enxergar a nossa realidade, temos um time médio, de bons jogadores e jogadores ruins, e na minha opinião não brigar lá embaixo já é uma grande coisa por tudo que foi feito esse ano por Andrés Sanchez e sua gangue, e uma vaga na Libertadores tem que ser comemorado como um título, caso venha,...e ai fica a pergunta, até quando vamos comemorar títulos de consolação como esse e gastando horrores pra ter um elenco medíocre que depende de everaldo, mosquito, vital, ramiro, natel...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Caio Campos

Caio 139 posts

@caio.henrique71 em 27/01/2021 às 08:25

Resta nos torcer para que melhore a situação, e além de ser racional precisamos ter paciência, para sair dessa situação ruim financeira demora, o time precisa ter nosso apoio independente de quem jogue, a diretoria a nossa cobrança independente de quem seja.

Foto do perfil de Osvaldo Santos Neto

Ranking: 3.026º

Osvaldo 1.019 posts

@osvaldo.santos.neto em 27/01/2021 às 08:20

Quando falei que Mosquito era limitado, fui negativado com força aqui no fórum. O problema que falei isso depois de vitória.

Eu acho que aos trancos e barrancos, terminar essa temporadas mordendo uma vaga, nem que seja indireta, a Libertadores é um grande feito.

E mesmo que não tenhamos um grande elenco pra disputar a competição internacional, não devemos ficar com medo.

Temos que pensar sempre grande. O Boca sempre tá lá na Libertadores mesmo com times horrorosos. Por que não podemos ter essa mesma regularidade na competição?

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.364º

Eustratios 1.343 posts

@eustratios.chryssopo em 27/01/2021 às 07:49

Infelizmente nós temos poucos jogadores bons e o resto dos jogadores razoáveis ou péssimos.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 27/01/2021 às 03:43

Discordo de duas coisas: alguém fazer gol todo jogo. Rsrsrs ninguém faz. Rsrs E do RB Bragantino ser tecnicamente melhor. Na boa... Nem é.
Tem de lembrar que os caras lá trabalham com ZERO pressão.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.515 posts

@thiago.limano em 27/01/2021 às 03:34

Elenco é fraco e as peças de reposição não salva praticamente ninguém aí fica complicado! Estar no meio da tabela já se torna milagre.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.866 posts

@mosqueteiro23 em 26/01/2021 às 16:50

Justamente, essa é a maior verdade, parte da torcida do SCCP precisa parar de achar que se entrasse tal jogador ia ser melhor, ora quem tá melhor tá jogando, É SIMPLES. Supostas alterações que parte da torcida ACHA que pode melhorar é seis por meia dúzia, tirando os jogadores que formam os pilares do time, é seis por meia dúzia, sim, cadê quem tá no banco jogador que destoa na técnica, tipo se entrar faz diferença?

Por falar nos jogadores pilares do time, a exceção de Cazares e Fábio Santos, os demais já estavam no time, desde quando Prof Carille era o técnico, é preciso fazer REFLEXÃO sobre às contratações do SCCP, durante todo esse período.

Elenco atual é RUIM, são de mediano pra RUIM, poucos se salvam, uns 8 ou 9 jogadores no máximo, demais podem passar no RH

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 909º

Antonio 3.385 posts

@giba.timao em 26/01/2021 às 14:40

Como que uma equipe que faz 7 gols e duas partidas (Flu e Sport), pode passar 90 minutos em branco em noventa minutos, dentro da própria arena? Será que ainda não estavam vacinados das derrotas acachapantes diante dos Urubus e dos Porcus? O Cássio toma um gol no próprio canto onde estava, de maneira vergonhoso. A zaga em linha novamente, e distante um defensor do outro, deixando um buraco no meio da grande área, pra qualquer principiante fazer seu golzinho. Num bastasse, na segunda etapa, permitiu outras tantas jogadas que só não redundaram em gols por mera fatalidade e erros de finalização. Isso prova que o setor defensivo anda batendo cabeça e o setor ofensivo totalmente inoperante.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.196 posts

@sandra.lima4 em 26/01/2021 às 14:29

Difícil é muita Paixão.

Acabamos ficando cegos.