Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jô não está gordo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.818º

Matheus 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 02:06
Por Matheus Araújo (@major.tom)

O problema do Jô não é físico. Ele não está fora de forma, não precisa emagrecer, não tem que fazer recondicionamento.

Ele não consegue entregar mais que isso, a idade chegou e pesou.

Alguns vão dizer que outros centroavantes da mesma idade, como Cano e Luiz Adriano, estão jogando bem. A idade pesa diferente em cada jogador. Jô sempre cometeu muitos excessos na carreira, não cuidava do físico, bebia bastante, foi afastado de vários clubes por isso até chegar no Atlético em 2013 e ser campeão da Libertadores. Ainda depois disso, mais problemas.

Quando chegou aqui, ainda no final de 2016, sem clube, QUASE NINGUÉM acreditava que ele voltaria a atuar em alto nível. E demorou, chegou a ficar na reserva do Kazim por um tempo (inclusive ainda era reserva no clássico, que entrou no final do segundo tempo e fez o gol da vitória). Depois conseguiu entregar o que vimos.

Foi para o Japão, fez um bom primeiro ano e depois já deu sinais que tinha chegado ao limite. Com essa maratona de jogos, ele não consegue entregar fisicamente e tecnicamente o que precisamos. Ainda acho que pode ser útil mas, se vocês acham que com mais treinos o Jô vai voltar a ser próximo do que foi em 2017, infelizmente ele não consegue entregar mais do que o que vem mostrando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico