Marquinhos, Fessin, Janderson e João Victor
Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 11:58
Por João Everton
(@joao.everton)
Dos nomes que voltam de empréstimo são os que mais se destacaram nos times que atuaram na última temporada!
E vocês qual visão tem deles?
2.240 visualizações e 55 respostas neste tópico
Responder tópico
@luiz.alberto.fumio.y em 23/02/2021 às 17:08
Traria de volta apenas João Vitor e Marquinhos.
Publicidade
@take61 em 23/02/2021 às 15:20
Como já disse anteriormente não sou fã do futebol do janderson (as vezes me dá a impressão que tem dois pés esquerdos porque só corta para um lado e todo marcador já sabe, sem falra o quanto se enrola com abola nos pés).
Assim sendo e pela ordem testaria primeiro o Marquinhos, depois o Fessin e por último o João Vitor... Isso porque vejo pelas deficiências do time que estão na articulação e ataque
@lucas.seltzer em 23/02/2021 às 15:06
Corroboro com a opinião dos demais.
João Victor, pelo pouco que eu vi, é o jogador com maior potencial entre eles. Os outros não empolgam.
@thiagoop em 23/02/2021 às 14:25
Marquinhos: Ponta muito rápido, fez algum sucesso na base mas teve dificuldade para se adaptar ao profissional por conta de ser franzino, pegou experiência, ganhou corpo, hoje acho que pode agregar como opção tática. Não acho que venha pra ser titular mas da pra ganhar o espaço do Everaldo por exemplo tranquilo.
Fessin: Meia canhoto que joga como ponta, chegou a ser titular do Bahia com o Mano e fez algum sucesso, depois acabou perdendo espaço. Briga um pouco por espaço no elenco com o GP e com o Adson (se ele subir), apesar das lesões tem muito talento.
Janderson: Cresceu bastante com o empréstimo, eu acho que dadas as opções que temos pela esquerda é um nome para manter no elenco, é um moleque muito rápido que pisa na área e vai pra cima. Ainda talvez não tenha a maturidade para ser titular fixo mas tem muito a acrescentar.
João Victor: Zagueiro que teve campanha bastante sólida de titular no Atlético Goianiense, junto com o Raul Gustavo são nomes importantes para testar até considerando a queda de produção e a idade elevada do Gil.
@silvano.oliveira1 em 23/02/2021 às 14:06
O peso da camisa que vai 'dizer'.
@samarone em 23/02/2021 às 13:43
Somente o joao vitor presta..os outros são perebas
@matheus.rivoiro.silv em 23/02/2021 às 13:39
Pra mim, os 4 merecem uma segunda chance, se alguém não aproveitar, que saia pela porta dos fundos
@lucas.rivaldo em 23/02/2021 às 13:38
Não vão resolver nada!?
Torcer pra não cair no Paulistão.
@guga77 em 23/02/2021 às 13:30
Se o Corinthians depender da qualidade desses cracks pra permanecer na série A, em 2022 certamente estaremos na série B.
@joao.campelo em 23/02/2021 às 13:27
João Victor fez uma boa Série A. Chega com moral para disputar posição.
Marquinhos fez um campeonato razoável, acho que pode compor o elenco.
Janderson começou muito bem o brasileirão, mas depois da saída do Mancini ele virou reserva, acho que vai continuar no Atlético.
Fessin tá na mesma situação do Janderson, começou bem e depois virou reserva. Acho que vai compor o elenco brigando com Araos e Mantuan na posição de meia.