Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Irmãos me.ajudem quero conselhos de homens, minha família è evangélica estou sendo ameaçado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marlão

Marlão 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2021 às 23:29
Por Marlão da massa (@marlao.da.massa1)

Conheci minha esposa a 1 anos atrás casei com ela, mas ela.ja foi casada 10.anos com.um safado, è esse cara não aceita o fim do relacionamento já tem.uns2 anos!

Enfim ele vive ameaçando minha mulher, deixando.claro eu sou daqueles caras que prezo pela.paz, não.sou de briga!

É ele já me ameaçou, ele.estava para fora, aqui da minha cidade onde é moro.em.dourados ms, ele.chegou de viagem faz umas 2 semanas e mesmo assim ele.trm uma filha com ela!

É ele xingou a minha esposa para a filha deles!

Já fui na polícia uma 5 vezes, minha esposa também! Mas a policia nada faz!

Estou transtornado! Querendo fazer merda mas eu penso muito.antes de fazer!

Enfim um relato verdadeiro que está acontecendo comigo agora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Helder Bulla

Helder 87 posts

@helder.bulla em 28/02/2021 às 09:25

Local errado. Bora falar de Corinthians

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 75º

Rodrigo 16.787 posts

@rodrigon em 28/02/2021 às 09:25

Situação difícil.

Hoje em dia quando se conhece uma mulher, tem que perguntar logo no começo do passado dela e se está tudo resolvido com o ex.

Se ela dizer que o cara ainda fica atrás melhor sair fora. Se não corre o risco de ter dor de cabeça com esses doidos.

Mas você disse que já casou, a saída seria mudar para um lugar bem longe sem dar endereço pra ninguém, mas pelo tempo que você disse a filha deles ainda é menor. Aí ele pode denunciar na justiça.

Boa sorte. A saída é continuar denunciando. Entrar na justiça pedindo medida restritiva, toda vez que ele descumprir você pode chamar a polícia pois ele vai estar descumprindo ordem do juiz, e rezar pra ele encontrar outra mulher.

Foto do perfil de Marketeiro Fiel

Marketeiro 159 posts

@marketeiro123 em 28/02/2021 às 09:12

Acha um advogado!

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.608º

Fernando 2.025 posts

@pq.fas.iso.romarino em 28/02/2021 às 09:07

É cara... Complicado, mas mantenha a paz, não perca a fé e a paciência, se tiver condições se mude para longe sem passar seu endereço e converse bem com sua esposa para não ter qualquer diálogo com essa escória... Se ela abrir o bico ele vai ir atrás... Troque telefone/whatsapp... Não fique postando nada em redes sociais que deem pistas por onde estejam... Ande sempre em grupo se possível

.. Lacre o carro (se tiver) e principalmente mantenha a fé e não caia... Esteja sempre um passo a frente desse pilantra...

Publicidade

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.524º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 28/02/2021 às 08:38

Você e evangelico, ora, peça pra DEUS afastar essa pessoa, e procure se mudar do estado, e quando se mudar não de endereço para ninguém, outra procure os meios legais, mas esteja sempre pronto a agir em legitima defesa, a biblia te dar esse direito, um exemplo, entra um estuprador na sua casa e tentar estuprar sua filha e esposa, você como evangelico e da paz, mas a biblia lhe da o direito de defender sua família, no casa analogo, você ve o cara tentar estuprar sua esposa, você ora ou pega uma faca e rasga ele ao meio como fez samuel com o rei amalequita? Não que você deva fazer isso, mas legitima defesa não e pecado. Mas só use se não tive outro jeito, tipo o cara entrar na sua casa para os matar.

Foto do perfil de Robert Soares

Ranking: 8.021º

Robert 251 posts

@robert.1910 em 28/02/2021 às 05:30

Largue essa 'mulher' e ela que se dane com o nóia, repare que ela namorava um bandido antes de você, ela não é grande coisa se fosse não teria o lixoso da alma sebosa no pé dela

Entenda que um companheiro (a) é o reflexo de seus valores, olha o bandido que ela namorava ele representa os valores dela, os valores que hoje ela dissimula e não mostra pra você!

Foto do perfil de Danilo Freitas

Ranking: 1.059º

Danilo 2.968 posts

@danilo.freitas19 em 28/02/2021 às 03:40

Ministério Público Irmão, o mais rápido possível de preferência se tiver mensagem de ameaça ou gravação leva também. Tenta pedir uma liminar para se defender. Quando o cara tá loko só Deus sabe o que ele pode fazer. E mais outro conselho, pra você por conta de 2 anos de relacionamento já é tarde mas para os outros no fórum: Fiquem longe de mulher separada, vale mais o famoso 5 contra um do que 5 tiros contra um.

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.327º

Marcelo 914 posts

@marcelo.souza28 em 28/02/2021 às 02:56

Eu perdi uma irmã assassinada por um.vagabundo desses, era noivo da minha irmã (um policial). Minha irmã terminou o noivado com ele e o maluco não se conformava, começou a perseguir ela as vezes antes do trabalho, as vezes após o trabalho e minha irmã foi na delegacia da mulher, no ministério público e até no batalhão do safado e nada adiantou, nos estávamos falando para ela se mudar para o Nordeste onde temos parentes, mas ela não queria porque era concursada pela prefeitura, no fim ela acabou sendo morta no estacionamento da escola onde trabalhava e o maluco se suicidou na sequência.

O que eu te digo é se mudem de cidade o mais rápido possível, é não contém o endereço para ninguém, nenhum parente ou amigo e tenta ir no ministério público até para tentar mudar de nome, porque o maluco.pode conseguir seu endereço através do imposto de renda ou mesmo da placa do veículo, bem muitos despachantes que fazem busca mediante uma pequena taxa, eles descobrem tudo e o endereço é muito fácil.
Agora se você não for sair da cidade fica muito ligeiro, compre uma arma legalizada e procure andar sempre acompanhado, fazer caminhos diferentes pra casa.

Nós nos arrependemos até hoje por não termos forçado ela a sair do emprego, isto quase destruiu minha mãe, que entrou em uma depressão terrível por uns 2 anos.