Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Irmãos me.ajudem quero conselhos de homens, minha família è evangélica estou sendo ameaçado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marlão

Marlão 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2021 às 23:29
Por Marlão da massa (@marlao.da.massa1)

Conheci minha esposa a 1 anos atrás casei com ela, mas ela.ja foi casada 10.anos com.um safado, è esse cara não aceita o fim do relacionamento já tem.uns2 anos!

Enfim ele vive ameaçando minha mulher, deixando.claro eu sou daqueles caras que prezo pela.paz, não.sou de briga!

É ele já me ameaçou, ele.estava para fora, aqui da minha cidade onde é moro.em.dourados ms, ele.chegou de viagem faz umas 2 semanas e mesmo assim ele.trm uma filha com ela!

É ele xingou a minha esposa para a filha deles!

Já fui na polícia uma 5 vezes, minha esposa também! Mas a policia nada faz!

Estou transtornado! Querendo fazer merda mas eu penso muito.antes de fazer!

Enfim um relato verdadeiro que está acontecendo comigo agora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/02/2021 às 01:51

Venha aqui, nos morros de SP ou Rio, você consegue comprar um três oitão rapidinho!

Foto do perfil de Washington Silva

Ranking: 1.587º

Washington 2.055 posts

@wash7 em 28/02/2021 às 01:46

Justiça no Brasil não existe! Ela é falha! Ao meu ver você deveria sair da sua cidade! Propor isso para a sua esposa, caso ela venha não aceitar a sua ideia, segue a sua vida cara! A filha dela e o ex relacionamento é um problema que não é SEU! Meter bala nele, só vai te prejudicar, pode ter certeza que essa é a melhor escolha! Vai construir sua vida longe desse capeta!

Foto do perfil de Alcindo Maravilha

Ranking: 3.445º

Alcindo 873 posts

@amaravilha em 28/02/2021 às 01:44

Coleta o máximo que você tiver de materialidade dessas ameaças e vai ao ministério público e na delegacia registrar um B.O. Pede para sua esposa fazer o mesmo e procurar a delegacia da mulher da sua cidade.

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 2.727º

Flavio 1.162 posts

@flavio.augusto.junio em 28/02/2021 às 01:35

Uma coisa eu lhe digo amigo, fica esperto com esse cara. Tipo de gente assim é traíra, faz as coisas pelas costas, acha que tem poder ainda sobre a ex mulher, ainda mais que tem um filho desse relacionamento. Difícil de dar algum conselho pra você, más vou ser bem sincero, veja se sua vida esta correndo risco, você tem duas alternativas, ou você se separa ou encara a coisa de frente pelos meios legais, polícia e advogado, sabendo que se o cara for pilantra você correra mesmo assim risco de vida, fica esperto mano.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio F. G.

Antonio 33 posts

@antonio.f.g em 28/02/2021 às 01:23

Além do ministério público e da delegacia da mulher, procure a imprensa. Se sai na imprensa, a polícia se sente obrigada a mostrar serviço. A pressão sobre ela aumenta

Foto do perfil de Pedro Cruz Dos Santos

Ranking: 3.606º

Pedro 825 posts

@pedro.cruz.dos.sant1 em 28/02/2021 às 01:19

Primeiramente, por mais que sinta raiva, nunca use a agressão contra esse cara! A não ser que ele faça algo para a sua família, aí tudo bem se defender. Segundo, procure uma delegacia da mulher e faça essa denúncia, sabemos que dificilmente denuncias dão em algo, mas pelo menos pode dar aquela atrapalhada na vida desse safado aí!

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 210º

Léo 9.344 posts

@leo360 em 28/02/2021 às 01:05

Depois de décadas de governos comunistas, que soltam ladrões e prendem trabalhadores estamos indefesos e os criminosos não tem medo de nada

Você vai ter que comprar uma arma legalizada para você e esposa, porque esses casos dispararam e sempre começam ameaçando chegando uma hora de acontecer o pior

Você vai ter que ir contra a sua natureza pacífica e fazer como qualquer animal na natureza faz, tenta se proteger com alguma arma ou fugir, os dois são justificados

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.229º

Pedrinho 2.585 posts

@gangorra em 28/02/2021 às 00:49

Irmão, procura um bom advogado, dessa maneira ele vai te orientar o que fazer e vai fazer as autoridades se moverem com mais rapidez também.

Aí cabe alienação parental, ameaça, medidas protetivas, o cara vai levar um baque do tanto de intimação que vai chover para ele.

Vi conselhos aqui para você comprar uma arma, ou largar sua esposa, não aconselho nenhum dos dois, até você comprar uma arma e legalizá-la vai tempo, existe uma certa burocracia e custa bem caro, mesmo assim existem restrições, você não pode andar com a sua arma na cintura e trocar tiro em qualquer lugar com alguém, logo o uso da arma é limitado, se você comprar uma arma ilegal é pior ainda, a galera se emociona e não se liga nesses detalhes, largar sua esposa não acho que deveria ser uma opção a menos que você não goste dela, por último, o único conselho que vi aqui e acho válido é vocês se mudarem daí e recomeçar sua vida, com respaldo da justiça, não acho que custaria muito mais do que uma arma, dessa forma você não estragaria tua vida, não só por correr risco de ser preso caso fizesse besteira mas também por ter que conviver com um homicídio nas costas, mesmo que o outro cara mereça, mas por que você parece ser um cara bom e não merece isso.

Mantenha a calma mas não deixe de buscar ajuda, depois pode ser tarde.