Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boas notícias sobre a barca de saída:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonas

Ranking: 5.259º

Jonas 492 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2021 às 19:49
Por Jonas Vieira Maduro (@vieira.jonas)

Marllon- https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/01/zagueiro-marllon-do-corinthians-fica-proximo-de-acertar-ida-para-o-cuiaba.htm Marllon, do Corinthians, fica próximo de acertar ida para o Cuiabá Marllon, do Corinthians, fica próximo de acertar ida para o Cuiabá Zagueiro do Corinthians tem negociações avançadas com o Cuiabá e deve rescindir contrato com o Timão para ir jogar no Mato Grosso. uol.com.br uol.com.br Como noticiado pelo matéria, vai rescindir amigavelmente com o clube e acertar com o Cuiabá.

Jonathan Cafú- será emprestado ao Cuiabá com apenas 25% de seus vencimentos pagos pelo Coritnhians (links nos comentários).

Michel Macedo- como noticiado pelo GE, ele vai rescindir amigavelmente com o clube e acertar com clube japonês ainda nesse mês.

Davó- emprestado até o fim do Paulista para o Guarani, como seu salário não deve ser como o de Cafú, acredito (não é notícia) que eles arcarão com o seu salário total.

Ederson- emprestado ao Fortaleza, recentemente saiu que seu salário é de 400k, acho que o Fortaleza consegue arcar com, pelo menos, 50% de seus vencimentos.

Everaldo- nada oficial, foi noticiado que ele não está nos planos e deve ser negociado, times como América-MG podem ter interesse, caso seja emprestado a diretoria deve buscar que 100% de seus vencimentos sejam pagos pelo outro clube, em breve veremos.

A barca é longa, tem Camacho, Luan, Natel, Jô... Mas aos poucos vamos tendo um alívio de perebas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico