Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Esse seria meu time, simples e realista

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.519º

Gabriel 356 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2021 às 23:20
Por Gabriel Vinicius (@gabriel.vinicius18)

Esse seria meu time, simples e realista.

1- Cássio

2- Bruno Mendez: melhorou muito nos últimos tempos, tá mostrando que tem potencial de ser jogador do Corinthians, além de ser jovem e poder lucrar numa possível venda

3- Raul Gustavo: não sei como esse mlk não é titular, pra mim tem porte físico e visão de jogo de jogador nível Europa, Não demora muito pra destacar na Europa.

4- Joao Victor: mesma coisa do Raul...

5- Roni- Tem muito mais potencial que o Ramiro, é um jogador na minha opinião que tem o DNA do Corinthians, se entrega o jogo todo, correndo do início ao fim, além de ser bom na marcação.

6- Xavier: Pra mim entra na lista do Raul e Joao Victor, é um jogador que não demora pra despontar na Europa, é um volante que sabe marcar, tem visão de jogo, tem bom passe.

7-Cantillo: É um jogador que nenhum treinador que passou conseguiu enxergar que ele não é volante, é MEIA DE CRIAÇÃO, e tem qualidade pra isso tem bom passe, ótimos lançamentos e visão de jogo, pra mim na falta de armador, seria meu camisa 10 hoje sem duvidas..

8- Píton: na falta de pontas nesse time, tirando os outros mlks que não mostraram todo potencial igual o Adson e o Felipe Augusto, eu utilizaria o Piton de ME/PE porque ele é um jogador de qualidade no passe, é jovem e consegue recompor o sistema defensivo melhor que o Fabio Santos, e no último jogo ele mostrou ter muita qualidade pra bater na bola..

9- Gabriel Pereira: É um ponta rápido, característica forte é o drible, não consigo entender a torcida criticar tanto o garoto sendo que ele não tem sequência, mas pode ter certeza que tem bola pra jogar mais que o Pedrinho..

10- Luan: é um jogador que tem que jogar dentro da área, ele não é armador muito menos jogador que se entrega na marcação, ele ali dentro da área consegue finalizar bem as jogadas e pode até criar situações de perigo no ataque

11- Mosquito: além de ser rápido, Bate bem na bola, hoje no futebol não tem a necessidade de jogar mais com o 'pivôzão' que fica plantado dentro da área, pra mim ele seria um bom teste no ataque..

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 3.747º

Nicolau 786 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 29/04/2021 às 23:52

Fagner tem que jogar, o resto está bem perto. Inverteria o triângulo do meio também, Xavier fazendo a cabeça de área e os dois mais soltos na frente. Com a proteção dos 3 zagueiros + Xavier, poderia trocar Roni por Vitinho, para dar mais qualidade ofensiva.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 23.681 posts

@all.colatra em 29/04/2021 às 23:40

O time é Fagner e mais 10