Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Abel Ferreira e Rogério Ceni reclamam e pede reforços, enquanto Sylvinho segue trabalhando!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.827º

Rafael 1.110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2021 às 23:15
Por Rafael Radiante (@rafael.radiante)

Abel Ferreira e Rogério Ceni reclamam e pede reforços, enquanto Sylvinho segue trabalhando!

Palmeiras e Flamengo tem os melhores elenco junto com o Atlético MG na minha opinião, Rogério Ceni e Abel com bons jogadores eu seu elenco vive cobrando reforços quando o resultado não é bom, o famoso 'reclamam de barriga cheia', ambos criticados por suas torcidas, por não apresentarem um futebol bom na visão dos seus torcedores.

Enquanto aqui Sylvinho chegou em nenhum momento fez uma reclamação sobre absolutamente nada, pelo contrário, o que mais vejo em suas coletivas e em seus comentados discursos pré e pós jogo, e palavras como 'é uma honra treinar o Corinthians', 'isso aqui e responsabilidade', vive levantando a moral do grupo, quando todos na mídia e nos torcedores crítica a qualidade do elenco que de fato é ruim... O que quero dizer com isso... E nesses momentos que torço para o treinador, Sylvinho chegou com humildade, uma baita responsabilidade, todos achando uma furada treinar o Corinthians nessa situação, qualquer treinador que chegasse iria reclamar que falta reforços após derrotas, Sylvinho pelo contrário... Sylvinho merece apoio da torcida, não falo pelos resultados pois são apenas 5 jogos, mas uma coisa e certa, ele chegou com vontade, com disposição e conhece o Corinthians e quer ser vencedor e fazer história aqui.

Vamos Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 40º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 14/06/2021 às 03:19

Em que parte do clube está sem dinheiro para COMPRAR jogadores que vocês ainda não entenderam?

Se o clube tivesse na situação boa financeiramente falando, é claro que o técnico iria pedir reforços.

Vocês colocam Flamengo e Palmeiras para comparar?

Palmeiras tem o suporte da crefisa e o Flamengo está bem financeiramente, é claro que os técnicos dos caras tem que pedir reforços.

O que adianta o Sylvinho querer X jogador se o clube no momento não está nadando em dinheiro?

Parece que tem dificuldade para entender e ficam toda hora fazendo essas comparações nada ver, sendo que a realidade de ambas instituições é bem diferente.

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.348º

Salvador 2.359 posts

@meutimao.com em 14/06/2021 às 08:32

Sylvinho não reclama porque veio do TERRÃO e AMA o clube onde nasceu para o futebol, Mancini chegou a dizer que sem atacantes ia ser impossível, mas não exigiu reforço, mas mesmo assim tem o meu respeito.

A torcida vê muitos canais de esporte e muito poucos são coerentes com o Timão, temos que viver Corinthians e não a imprensa, temos grana, não, mas trabalhar com o que tem é dom pra poucos e isso o nosso Sylvinho está fazendo até agora com maestria, por outro lado, entendemos que tá mais fácil nós crescermos de que os outros times, porque os outros já chegaram lá e nós estamos remando e vamos chegar lá, sempre chegamos e agora não será diferente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Milena Navarro

Ranking: 115º

Milena 474 posts

@milena.navarro em 14/06/2021 às 11:52

Sylvinho veio com essa condição, e aceitou, de não ter reforços. Portanto, ele só está honrando sua palavra no acordo feito com a diretoria.

Foto do perfil de Wellerson 77

Ranking: 354º

Wellerson 6.655 posts

@wellerson.gobetti em 14/06/2021 às 10:35

Sylvinho apenas que r mostrar que é um bom treinador, e eu não duvido disso, problema nosso jamais será o treinador com esse elenco ai, que pra mim é muito limitado

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.792 posts

@deco20 em 14/06/2021 às 08:20

Não pede porque sabe que não adianta pedir. De que adiantaria dizer indiretamente que o elenco é fraco, sabendo que não vem ninguém?

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 420º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 14/06/2021 às 07:28

Mancini também não reclamou, aliás esse cara merece nosso respeito

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 751º

Rodrigo 3.958 posts

@rodrigo.nunes21 em 14/06/2021 às 06:13

Sylvinho sabe que esse é o elenco e ponto, se vier, acho que só o Dentinho e olhe lá, e outra ele tem que se firmar como técnico aqui após o fiasco com o Lyon, se não acaba sendo mais um estudioso e boa parte da imprensa querendo colocar Guto Ferreira, Lisca, reviver Luxa no Corinthians. Se ele fizer uma campanha mediana com esse elenco, vai receber tds os louros e criar aquelas perguntas, onde Sylvinho poderia chegar com elenco do Flamengo e Atl Mg em mãos?

Sobre RC e Abel só mostra que mesmo com elencos milionários não conseguem extrair o máximo do grupo. Principalmente o RC, que a imprensa criou muita expectativa, que era treinador pra Europa e não consegue arrumar aquela zaga mesmo tendo bons jogadores e pedindo reforços, mesmo tendo o melhor elenco do Br, só mostra o quanto é mais do mesmo.