Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E a diretoria aos poucos vai contratando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dudu

Dudu 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2014 às 00:20
Por Dudu Sparapam (@amderson.eduardo.dos)

Segundo pesquisando nos sites esportivos, estou percebendo que o Corinthians até agora é o clube que vai acertando suas contratações... Petros, Bruno Henrique, Luciano, Ferrugem, Jádson, Elias, Lodeiro e agora recém contratado Angel Romero.

Enquanto isso, as donzelas da V. Sonia perderam O Pábom(sic!), e só contrataram o Kardec...A porcada perdendo jogadores medianos e vendo Diego Milito cada vez mais distante, se é que esteve alguma vez próximo de ser contratado... A lambarizada nem se mexeu... Tirando o Fluminense que tem um elenco forte, os clubes do Rio estão parados...No sul..sem novidades.

Em Minas, pouco se especula sobre chegada de jogadores, e sim da saída de alguns...

Será que muitos de nós, inclusive eu, nos precipitamos nas críticas a diretoria do Corinthians?

Fala Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Rodrigues Da Cunha Neto

Ranking: 2.117º

Renato 1.522 posts

@natoneto em 08/06/2014 às 00:28

To gostando demais do Ximenes, porém cabe uma correção, o Flu deve contratar Cícero e o Cruzeiro já contratou o Manoel.

Foto do perfil de Diego Diniz Berça

Ranking: 2.658º

Diego 1.179 posts

@diego.diniz.berca em 08/06/2014 às 00:14

Ximenes tá monstro

Foto do perfil de Alysson Neandro

Alysson 108 posts

@alysson.neandro em 07/06/2014 às 19:08

Só falta um lateral direito e um zagueiro

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 583º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 07/06/2014 às 18:29

O Corinthians está contratando bem, mas o Cruzeiro tem um elenco bem mais completo e está contratando... Os Bambis também tem um bom time N necessita de tantos reforços, então o Corinthians tá fazendo sua obrigação, se n contratasse ia acabar fazendo um campeonato mediano...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 489º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 07/06/2014 às 18:19

E o nosso lateral esquerdo quando é que vai chegar, o horroroso Fabio Santos que está fazendo o pé de meia no Timão sem ser contestado pela torcida não dá mais gente, agora ele declarou que quer renovar por mais 2 ou 3 anos, será que essa diretoria que só faz merda vai cair nessa robada, será que o Mano não enxerga que esse ex-jogador vem interrando o Timão jogo após jogos?

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 479º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 07/06/2014 às 12:46

E quem disse que os mineiros não estão contratando? Cruzeiro pegou zagueiro do atlético Paranaense e pra min tem a segunda maior defesa atrás do Timão! Se fechar com Anderson Martins. é David Luiz, Thiago Silva, Neymar, Fabregás e Ribery É DO GALO!

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 479º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 07/06/2014 às 12:43

De contratação mesmo só vi o Romero, o resto e especulação espero que fechem com o atacante do atlético paranaense ótimo jogador e com o zagueiro anderson martins...

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Rodrigo 171 posts

@rodrigo.dias15 em 07/06/2014 às 11:51

Sério que tem gente aqui falando que esse Marquinhos do Vitória é boa contratação? Hahaha ele já esteve em algum clube, se não me engano no Palmeiras.. E foi um fiasco. Neilton pra mim também, é util em um elenco mas ainda não vi ele ser superior ao Luciano por exemplo. Manoel sim boa contratação, mas pelo que dizem Dedé ou Bruno Rodrigo estariam de saída por la então ficaria na mesma. Pra mim o Corinthians esta montando o melhor elenco do Brasil e da América do Sul sim... Faltam ainda 1 zagueiro (tem essa novela com o Martins), ainda acho que falta um atacante (Saiu hoje que estaria negociando com o Marcelo, ótimo jogador), e falaram na rádio globo que o Corinthians já teria acertado com o Fernando(EXCELENTE jogador, novo, forte, com qualidade e raça). Eu sempre disse que essa* diretoria do Corinthians era competente e estava pagando pelo péssimo planejamento feito pelo Corinthians. Os antigos diretores Roberto Andrade e Duilio já deveriam ter saido após o fim do BR2013, assim o Ximenes teria tempo de projetar 2014, Ximenes entrou no cargo com Paulistão em andamento e a confirmação de que aquele elenco não rendia mais independente do técnico... Com isso o trabalho de renovação ficou extremamente mais delicado e necessário. Essa renovação tá acontecendo, e podem falar o que for do Mano Menezes mas ele esta conseguindo montar o time (apesar dos erros), chegou e foi obrigado a trabalhar com o que tinha que não rendia há 1 ano já... Corinthians deve voltar extremamente forte após a Copa, mas temos de ser paciente, o ano do Corinthians é 2015.. 2014 é o bonus.