Fórum do Corinthians

Já agradeceu ao mestre Thiago Nunes hoje?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de olha.o.romarinhooo

Ranking: 471º

Olha.o.romarinhooo 4878 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 22:35
Por olha.o.romarinhooo o (@diegoagomes)

Já viu a turminha do “ain não pode falar mal do kkkkkassio, ele pode falhar o quanto ele quiser (fotinha de 2012). Ah e ele pode renovar até quando quiser também. Respeite nosso ídolo, ele não tem nada a provar pra vocês seus bobocas”

Sabe essa turminha nojenta?

Se não fosse o grande Thiago Nunes não seria só o kkklkassio, teríamos Ralf e Jadson também com renovações infinitas e péssimas atuações em sequência.

Já pararam pra pensar que Ralf e Jadson não conseguiram se firmar nem em clube da série B? Kkkkk

Já pararam pra pensar que se não fosse o Thiago Nunes eles estariam aqui até hoje com MUITA gente querendo eles titulares absolutos?

Já consigo até imaginar o MARCELO BECKER falando: respeite o Ralf, melhor volante atualmente do Brasil.

Poise meus amigos, poderia ser pior em…

Fica uma pergunta, na série A, quem contrataria kkkkassio se não fosse a mãe Corinthians? Ainda mais ganhando 800 mil por mês e não precisando provar nada a ninguém. Kkkkk

4.850 visualizações e 123 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 131º

Yuri 11044 posts

@yuri.andrade1 em 26/10/2021 às 22:40

As três coisas boas que o Tiago Nunes nos deu:

Saídas de Jadson e Ralf

E a volta do Mosquito

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 378º

Luan 5725 posts

@luan.fps em 27/10/2021 às 00:18

O Cássio não gostou de seu tópico e suas críticas, mas vai deixar passar essa.

Últimas respostas

Foto do perfil de Batimão Timão

Ranking: 2.154º

Batimão 1342 posts

@batimao109 em 28/10/2021 às 13:30

Tiago Nunes é um bost4, todo treinador b**** já fez alguma coisa certa um dia, menos dar certo no time.

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 220º

Márcio 8131 posts

@marcio.rodrigues19 em 27/10/2021 às 22:43

Já foram tarde... Jadson gordo.. Mais honrou o manto quando esteve bem merece respeito.. E o Ralf cachaceiro..

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 108º

Felipe 12306 posts

@felipefelipe em 27/10/2021 às 22:42

Ligui, ligui ligui léeh!

Ligui, ligui ligui léeh!

Foto do perfil de Léo Gob

Ranking: 1.053º

Léo 2618 posts

@leonardo.braz3 em 27/10/2021 às 22:37

Agradecer Tiago Nunes? Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 13º

Nery 36393 posts

@douglas.nery em 27/10/2021 às 17:45

Iiixxxxiii

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 214º

Mario 8299 posts

@carpegiani em 27/10/2021 às 17:08

Hoje Cássio não seria titular em nenhum time da séria A, assim como o Thiago Nunes é uma invenção também.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 1.862º

Ueber 1574 posts

@ueber.carvalho em 27/10/2021 às 17:05

Nunca ninguém explicou tão bem detalhado, corretíssimo.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 113º

Tiago 12012 posts

@ticotimao10 em 27/10/2021 às 16:51

Legal que ele colocou o Cássio no banco né? Affff, agradecer pé de rato que quase foi rebaixado no Paulista, nunca.

Foto do perfil de Corinthians Acima De Tudo

Ranking: 2.730º

Corinthians 1033 posts

@weslycarvalho em 27/10/2021 às 16:35

Tiago Nunes queria fazer mais, Andrés não deixou...

Foto do perfil de Andres-ladrão De Nome

Ranking: 173º

Andres-ladrão 9436 posts

@alyssonnunes em 27/10/2021 às 16:12

Não canso de repetir, esse cara podia abandonar a carreira de técnico, já que não sabe nada e vira gerente de futebol.

x