Isso a mídia ANTI não mostra! Legado Itaquera!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maloca #342 @evandrex em 07/07/2014 às 16:23

Boa tarde nação! Olha o Legado ai pra nossa Itaquera! Será construído do lado da arena

Palco da abertura da Copa do Mundo, o bairro de Itaquera, na zona leste da capital, deve ganhar um centro empresarial capaz de gerar 50 mil novos empregos nos próximos cinco anos, segundo o prefeito Fernando Haddad (PT).

Além das novas empresas, o entorno do novo estádio corintiano deve ter uma filial do museu parisiense lá Villette, que será batizado de Museu da Criança. Nos terrenos vizinhos estão previstos, ainda, um centro cultural, um fórum e unidades do Sesc e do Senac.

Http://copadomundo.uol.com.br/notici...-apos-copa.htm

Imagina algo parecido com isso do lado da arena # sonho





Site do mesmo http://www.villette.com/fr/

Definitivamente, apos a conclusão do paisagismo da arena com design de arquiteto renomado que fez o do burj khalifa, mais esses prédios comerciais, mais o sesc, o museu, a região será outra e se tornara um ponto turístico __________________ CHUPA! UOLixo! Rolha de SP entre outros da mídia ANTI! Vai Corinthians! **Que venha logo dia 17/07! Baita de uma saudade do Timão em campo digassi dipassagi!

3.843 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alex Bahu #20 @alexbahu em 07/07/2014 às 17:54

Já tem muitas coisas feitas em Itaquera inclusive um sesc que já existe a muito tempo.

Mas com a nossa Arena por lá, próximo ao metrô já foi construída uma Fatec que está prontinha e um terminal Rodoviário, sem contar os viadutos e obras de melhora na radial leste.

Esperar e tapar a boca desses antis vagabundos.

Últimas respostas

Maloca Da Fiel #342 @evandrex em 10/07/2014 às 08:22

Ai eu trago uma informação ao MeuTimão.com.br e o cara me NEGATIVA kkkkkkkkkk

Td bem... Td certo!

Vai Corinthians!

Publicidade

Carlos Alberto Correia #908 @carlos.alberto.corre em 08/07/2014 às 18:54

Não acredito no Hadadd, não fez nada até agora. O que surgir entorno da Arena Corinthians, será por determinação e garra de uma nação de 34 milhões de Corinthians.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 08/07/2014 às 17:14

Tomara

Cleidson De Almeida E Sousa #43 @cleidson em 08/07/2014 às 14:35

Prefeito disse? DUVIDO...vai levar muitos anos para sair do papel...

Jean Eudes Brogliato #1.240 @jean.eudes.brogliato em 08/07/2014 às 12:52

Cara, me desculpa ser pessimista quanto a isto, mas se foi o prefeito que prometeu tudo isso em 5 anos, eu acho que demorará mais de 10 para fazer tudo isso... Queria queimar minha lingua e achar que tudo iria estar pronto em 5 anos... Mas nem o estádio que foi palco da abertura e com a fifa pressionando ele ficou completamente pronto, imagina tudo isso ai?

Lucas Xavier #266 @alvifiel em 08/07/2014 às 10:41

Quem te viu, quem te vê Itaquera!

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 08/07/2014 às 10:36

Olá Castiga! Parabéns pelo tópico maravilhoso! Permita -me dizer: Querendo ou não os invejosos, querendo ou não a mídia marrom, rosa, preta colorida seja lá a cor que for e os antis. A Arena Corinthians EXISTE. A infraestrutura de primeiro mundo, só trara benefícios para o bairro de Itaquera.Eu assisti antes da copa uma reportagem, vergonhosa de uma localidade que nem fica tão próxima da Arena, com intuito de desprezo e outros malefícios. Mas, em breve sendo o CORINTHIANS a maior audiência da mídia, eles terão que tirar o chapéu para a Arena Corinthians e para o bairro. Eu acredito que independentemente do ano eleitoral, tudo será feito como foi e, é prometido. Beijos mil!

Bira Deodato #332 @deodato em 08/07/2014 às 09:59

Entendo, mas vejo de outra forma, o fhc fez um pouco e com muita corrupção, o lula fez mais um pouco e com muita corrupção. Logo, todos estão juntos na mesma. Sempre o Brasil vai fazendo o mínimo pra população, aumentando o fardo tributário. Abraço

Patricia #4 @patriciafalcao em 08/07/2014 às 09:02

" "

Não estamos como gostaríamos mas melhoramos muito, minha discussão começou porque me perguntei 'quando não fazem é ruim e quando fazem também? ' vamos olhar pelo lado bom, estão fazendo. O pobre nunca teve vez de nada nesse país e agora que está tendo (pouco) mas está tendo não podemos só ver o lado ruim, temos que comemorar, que bom que vão investir em Itaquera, que bom que o país tá crescendo (cheio de problemas e ainda com corrupção) mas muito já se foi feito. O que o governo federal está fazendo pela educação é pra aplaudir sim, todos os programas para se fazer ensino superior, o pré-sal (petroleo que Monteiro Lobato disse que havia de monte aqui e todos riram dele), enfim, vejo muita melhora e sou otimista. Ainda que tenha gente passando fome o governo federal fez o fome zero, o bolsa não lembro o nome mas que é importante pra quem não tem condições. Eu não desejo pra ninguém a dor e a humilhação que é passar fome, nenhum ser humano merece passar por isso. Abraço.

Galinho Paulista #830 @galinho.paulista em 08/07/2014 às 09:13

Muito louco véi!

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 08/07/2014 às 09:02

Não estamos como gostaríamos mas melhoramos muito, minha discussão começou porque me perguntei 'quando não fazem é ruim e quando fazem também? ' vamos olhar pelo lado bom, estão fazendo. O pobre nunca teve vez de nada nesse país e agora que está tendo (pouco) mas está tendo não podemos só ver o lado ruim, temos que comemorar, que bom que vão investir em Itaquera, que bom que o país tá crescendo (cheio de problemas e ainda com corrupção) mas muito já se foi feito. O que o governo federal está fazendo pela educação é pra aplaudir sim, todos os programas para se fazer ensino superior, o pré-sal (petroleo que Monteiro Lobato disse que havia de monte aqui e todos riram dele), enfim, vejo muita melhora e sou otimista. Ainda que tenha gente passando fome o governo federal fez o fome zero, o bolsa não lembro o nome mas que é importante pra quem não tem condições. Eu não desejo pra ninguém a dor e a humilhação que é passar fome, nenhum ser humano merece passar por isso. Abraço.

Bira #332 @deodato em 08/07/2014 às 08:54

" "

Sossegado, entendo seu sofrimento pessoal, mas tenha em mente que tem gente sofrendo também na era pt. Como você sofreu lá atrás, alguém sofre hoje. Muita gente que está entre os planos sociais e os classe media alta e ricos. Esse gap tem muita gente se ferrando com quase 40% do salário sendo tributado, quase 3 meses de trabalho no ano. Novamente pra não gerar discussão, não credito ao partido, credito a incapacidade desde o psdb e agoar ao pt de lidar com a dívida pública. Eles simplesmente vão gastando, com eles mesmos, com burradas em termos de obras superficiais e inacabadas. Acaba isso tudo caindo no colo de quem realmente paga imposto, pois sabemos que dos que tem pouco quase nada se tira, dos que tem muito há muita inadimplência, ou pagam com o pé nas costas. Quem se ferra é o cidadão comum médio. Espero que esteja melhor hoje bjs