Humilhante humilhante : hummels no intervalo pediu para a seleção alema tirar o pé

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio #12 @caachorrodoido em 10/07/2014 às 11:57

Essa foi a notícia dada agora do repórter Felipe fontana

No bola dividida da rede TV

Puts cara... Se isso for verdade mesmo... A ponto chegamos

Muito humilhante isso cara

2.093 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Helton Oliveira #837 @candeia em 10/07/2014 às 12:03

Na minha visão a Alemanha não se esforçou para meter 7 gols.

Eles vinham só tocando a bola, igual nos treinos de 3 toques.

Se a Alemanha tivesse no apetite teria feito 10 gols no primeiro tempo sem nenhum exagero.

Paulo R T Oliveira #4.628 @paulo.tacca em 10/07/2014 às 14:17

Claro que é verdade, é só assistir o início do segundo tempo para perceber que a alemanha não só tirou o pé como abriu a defesa para que o Brasil fizesse um gol. Só com a entrada de alguns reservas que eles foram pra cima novamente. Essa pra mim foi a maio humilhação, porque nem eles abrindo a defesa nós conseguimos fazer gol.

Últimas respostas

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 10/07/2014 às 19:13

Pior que foi o próprio jogador da Alemanha que falou isso..

Disse que tirou o pé pra não humilhar a Seleção Brasileira!

Publicidade

Munir Haddad #326 @haddad em 10/07/2014 às 19:11

Humilhante é o futebol apresentado... é digníssimo a atitude dos alemães, atitude de campeão! Pode dar a taça pra eles...

Gabriel Anjos #256 @thegabrianjo em 10/07/2014 às 19:09

Olha o vídeo aí:

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 10/07/2014 às 18:58

Também acho que tiraram o pé porque o alemão é pragmático, eles devem ter pensado que havia uma final e que era melhor poupar o time em um jogo ganho, evitando não só cansaço como contusão, ou de repente um jogador brasileiro fica nervoso e dá uma entrada violenta.

Josiel Ferreira #186 @sou.corintiano em 10/07/2014 às 18:55

Eles tiraram o pé mesmo, se a Alemanha quisesse fazer mais faria.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/07/2014 às 18:49

Kkkkkk Quero ver se fazem isso com a Argentina, apesar de desejar um derrota dos hermanos, eles tem culhões e vão meter o pé na cara dos Alemães, domingo não vai ter jogo, só pontapés, empurrões e no final, disputa nos pênaltis.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 10/07/2014 às 18:46

Só falta algum boca aberta falar que eles pediram para os alemães darem uma maneirada, que nem o Betão.

XandÃo Polemico #162 @xandaopolemico em 10/07/2014 às 15:14

Você falou tudo, porque se fosse o Brasil, e com neymar, iam tá dando caneta, toque de calcanhar, toque de letra como o mascarado do marcelo fez, depois teve que por pra escanteio e saiu o primeiro dels

Mateus #184 @mateuzscorinthians em 10/07/2014 às 13:25

" "

Não acho humilhante.

Os alemães respeitam muito o Brasil, o que eles queriam dizer era pra não fazer zoeira, coisa de BR, tipo embaixadinha essas coisas.

XandÃo Polemico #162 @xandaopolemico em 10/07/2014 às 15:11

Tá na car que isso aconteceu depois do cinco, isso mostra que cai por terra a ideia do felipao e do parreira pra tirar o deles da reta que que houve um apagao de seis minutos

Com o time todo em cima no segundo tempo, eles poderiam fazer dez fácil

Alex Bahu #20 @alexbahu em 10/07/2014 às 14:24

Se foi isso mesmo, foi uma baita humilhação.