Bomba! Fiel Torcedor decola e já terceiro lugar!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renato #3.686 @tatofiel em 11/07/2014 às 12:08

Bom dia nação! Notícia boa para todos, nosso Fiel Torcedor que andava meio macambuzio desde o segundo semestre do ano passado aonde, dizem, chegou a ter cerca de 20.000 sócios apenas, atingiu na marca de hoje quase 50.000 sócios (isso sem contar os dependentes que são em torno de 17.000 e que não estão contabilizados) e assumimos à terceira colocação do ranking somente perdendo para Grêmio e Inter que ainda estão na frente. Deixamos as marias, os mulambos e os sardinhas para trás desde ontem e não paramos de subir, veja o link

http://www.futebolmelhor.com.br/contato/index.html

Você que ainda não se associou, o que está fazendo? Vamos lá, vamos ficar em primeiro lugar que nosso Timão merece!

Quem gostou da notícia e quem vai se associar agora dá um soco aêeee!

Vai corinthiasaaaaaaaaaaaaaaaaans!

8.139 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Edmilson Felix De Araujo #2.220 @edyfera em 13/07/2014 às 04:44

Ele funciona com cartão de credito e debito nas compras?

Publicidade

Gustavo Bologna #158 @gustavo.bologna em 13/07/2014 às 03:59

Não sei se teve a ver com esse post, mas na hora que você colocou tínhamos 47.182 sócios, agora estamos com 47.576. Quase 400 pessoas se associaram em um dia, tem que continuar assim.

Alipio #4853 @acsneto em 12/07/2014 às 06:10

" "

Continuamos na mesma posição:

1º - Internacional - 119.624 // 2º - Grêmio - 77.629 // 3º - Cruzeiro - 59.057 // 4º - Flamengo - 56.081 // 5º - sardinha- 55.536 // 6º - CORINTHIANS - 47.182 // 7º - porco - 39.125 // 8º - Atlético/MG - 30.833 // 9º - bixarada - 28.836 // 10º - Bahia - 26.712

O ranking está do lado direito da tela principal: http://www.futebolmelhor.com.br/ Neste ano o Corinthians abriu um plano interessante para quem não mora na capital, o plano Meu Timão, com um pagamento anual de 29,90. Neste, não há vantagem nenhuma em relação à compra de ingressos como nos outros planos (Minha Vida - R$180,00/ano, Minha História -R$600,00/ano e Meu amor –R$900,00/ano), mas vale muito a pena na questão dos descontos (http://www.futebolmelhor.com.br/descontos/index.html) do Movimento Por um Futebol Melhor que podem ser utilizados em vários estabelecimentos pelo Brasil.

Eduardo Roceto @educorinthiano em 13/07/2014 às 03:54

Isso no fiel torcedor. Mas o Andrés em uma entrevista recente disse que as organizadas tem 80 mil participantes

Rafael Ribeiro Dos Santos #2.262 @paraquedista.milico em 12/07/2014 às 16:13

Eu quero muito ser sócio... Mas moro no rio e quero vantagens.

Caio Cordeiro #274 @caio.cordeiro em 12/07/2014 às 15:43

Terceiro? Entrei no site e estamos em sexto...

Ricardo Pereira #2.974 @corinthians.timao4 em 12/07/2014 às 15:20

é que todo fieltorcedor pode se cadastrar nesse movimento futebol melhor para obter descontos em hipermercados, Burger King, sky, por exemplo.

ANTONIO #1232 @andrade1977 em 12/07/2014 às 14:13

" "

No tópico você falou do Fiel Torcedor e no link está futebol melhor. Explica para mim que sou meio leigo. Obrigado!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 12/07/2014 às 14:51

Você sai no lucro ainda bem bem mais e é mais em conta... Kkkk

TIAGO #1159 @tiagocar79 em 12/07/2014 às 14:43

" "

Pode crer, ai concordo, kkkk.

Tiago Luis #1.159 @tiagocar79 em 12/07/2014 às 14:43

Pode crer, ai concordo, kkkk.

Alex #20 @alexbahu em 12/07/2014 às 09:09

" "

Mas a cervejinha no boteco 2 garrafas 15 reais kkkk

Se maneirar na cerveja de boteco e investir na cerveja do mercado kkkk

Antonio Carlos Andrade #1.232 @andrade1977 em 12/07/2014 às 14:13

No tópico você falou do Fiel Torcedor e no link está futebol melhor. Explica para mim que sou meio leigo. Obrigado!

Lucas Elias #180 @lucas07 em 12/07/2014 às 13:51

Já faço parte dos sócios!

Mas vamos ai pessoal, é baratinho pra virar sócio. Vamos ajudar o nosso Corinthians!