Fórum do Corinthians

Diretoria quer renovar com o Cássio (GE)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 233º

Guilherme 7919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2021 às 08:29
Por Guilherme Silva (@guilherme.silva148)

Sim, acreditem se quiser.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-planeja-renovacoes-contratos-cassio-fagner-gil.ghtml Após Piton, Corinthians planeja renovações ao fim do Brasileirão e tem peças importantes na mira |... Após Piton, Corinthians planeja renovações ao fim do Brasileirão e tem peças importantes na mira |... Cássio, Fagner e Gil são prioridades e têm contratos válidos até dezembro de 2022 ge.globo.com

Cássio tem um put4 salário alto e não entrega um futebol condizente com o seu salário desde 2019. Mesmo assim, essa diretoria de m3rd4 quer renovar com ele kkkkkkkkk

Eles fazem o torcedor de otário. Donelli só vai ser titular com 30 anos...

2.520 visualizações e 160 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 4.230º

Renan 600 posts

@renan.costa16 em 24/11/2021 às 08:34

Depender da diretoria ele vai ficar até se aposentar. Periga ele desempenhar como o Rogério Ceni no São Paulo, tão criticado quanto intocável

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.231º

Vinicius 2245 posts

@vinicius.silva156 em 24/11/2021 às 08:35

Esse aposentado intocável não pode ficar no Corinthians mais.

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernandes Filho

Ranking: 190º

Fernandes 9059 posts

@fernandes.filho4 em 26/11/2021 às 10:20

Dói dizer mas temos que aplaudir Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo, enquanto os três se armam pra ganhar o Corinthians renova pelo passado pensando nos bustos que vão se entregues no futuro.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.616º

Raphael 736 posts

@raphael.kormoczi em 26/11/2021 às 10:13

Infelizmente, até eu que tenho Cássio como meu maior ídolo, sei que chegou ao fim.

Futebol decadente. Sempre será respeitado e lembrado.

Foto do perfil de Louis Louis

Ranking: 15.670º

Louis 53 posts

@lou99 em 26/11/2021 às 10:02

Chega de jogar dinheiro fora!

Foto do perfil de Renato Pereira Soares

Ranking: 6.471º

Renato 314 posts

@renato1984 em 25/11/2021 às 11:33

Olha a visão dessa diretoria e muitos acreditando em títulos daqui 2 anos o Corinthians o Corinthians e um time de master disputado serie A... Piada essa diretoria se eu fosse o Cássio eu pediria 2 milhões...

Foto do perfil de Mateus Rocha

Ranking: 3.147º

Mateus 878 posts

@mateus.rocha5 em 25/11/2021 às 11:28

Cássio irá fechar o gol ano que vem, pois a motivação será outra e a preparação também!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 18585 posts

@deco20 em 25/11/2021 às 11:28

Só vou dar um cenário que é meio difícil, mas seria a única condição aceitável: renovação com REDUÇÃO DE SALÁRIO.

É indiscutível que ele decaiu absurdamente, não é nem 50% do goleiro que já foi, está com idade avançada, aparentemente fora de forma.

Portanto ficar por mais um ano, com um salário menor, poderia até ser um jeito razoável de encerrar a carreira.

Mas, conhecendo essa turma, vão renovar por 2 ou 3 anos, aumentar salário. Isso que é a parte absurda.

Foto do perfil de Gabriel Xx

Gabriel 17 posts

@gabriel.xx em 25/11/2021 às 11:00

Corinthians máfia e corrupcão e torcida continua palhaça!

Foto do perfil de R V

Ranking: 369º

R 5808 posts

@raulvaz em 25/11/2021 às 10:32

AFF quanta groselha meu pai

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 8.265º

Bruno 206 posts

@bruno.lang1 em 24/11/2021 às 12:59

Não vamos ganhar mais nada enquanto tiver Cássio, Fábio Santos e Bagriel no time.

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 443º

Eder 5143 posts

@ederson1981 Apoiador em 24/11/2021 às 12:53

Já deu.

Só renova se aceitar um ano de contrato e salário baixo!

x