Fórum do Corinthians

E o Marquinhos zagueiro?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 349º

Roberto 6188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 23:39
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

Estava vendo os gols da rodada e o cara fez dois gols hoje, com assistência do Messi.

Quem diria, hein? Com assitência de um dos melhores jogadores da história do futebol.

Marquinhos é craque, um os melhores (ou até o melhor) zagueiro do mundo atualmente.

Sempre legal ver as crias da base tendo sucesso.

1.550 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lars Madara

Ranking: 2.327º

Lars 1283 posts

@lars.madara em 28/11/2021 às 23:42

Melhor Zag do mundo sem duvidas e vendemos a troco de banana

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 554º

Francisco 4456 posts

@francisco.marcondes em 28/11/2021 às 23:47

Eu o vi jogar na copinha de 2012...onde o Timão mandou seus jogos na cidade de jaguariúna...até as semi finais...já se percebia nitidamente que era diferenciado...muito técnico...se antecipava nas jogadas e tinha uma excelente saída de bola...jogou formando dupla de zaga com o zagueiro antonio carlos que hoje não sei por onde anda!

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Santiago

Ranking: 5.616º

Fernando 412 posts

@fernando.santiago em 30/11/2021 às 03:33

Campeão da Libertadores invicto e ainda com número 10 esse é Marquinhos!(

Publicidade

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 999º

Patric 2797 posts

@patric em 30/11/2021 às 03:26

Acho que foi uma das poucas cagadas que o Tite fez enquanto estava aqui, perdemos muita grana com esse cara. Dava pra ver de longe que ele seria top mundial em breve, e seu Adenor não viu isso

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 148º

10617 posts

@diego92 em 29/11/2021 às 20:26

Joga muito, dos zagueiros brs dos últimos ano acho que só Thiago silva da p comparar com ele, muita qualidade e posicionamento perfeito, uma pena mal ter jogado aqui, nem sei se um dia voltara, porque e mt ídolo na frança, deve se tornar o jogador que mais vestiu a camisa do psg em pouco tempo já que faltam 100 e poucos jogos para o que mais jogou lá ser alcançado, capaz de encerrar por lá msm

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 38º

Robson 22858 posts

@robson.gualda em 29/11/2021 às 20:19

Melhor zagueiro do mundo

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 1.259º

Luis 2249 posts

@killerluis em 29/11/2021 às 12:29

E venderam de graça, Andrés não vem explicar isso, ninguém da diretoria fala que o cara foi cria da base, repararam?

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 72º

Felipe 15029 posts

@felipe.silva218 em 29/11/2021 às 10:35

Ele poderia ir pra uma premier fácil que e mas competitiva ganhar uma Champions com um time que tenha um técnico descente mas gosta do psg fazer o que e um desperdício

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.519º

Azrael 781 posts

@spinew em 29/11/2021 às 10:28

E o Sr. Adenor, tão adorado aqui nesse site, mandou liberou o jogador como troco de pão na negociação do Castan, dizendo que Marquinhos não tinha estatura de zagueiro

Quando vocês pararem de bajular treinadores medíocres como o Tite, talvez tenhamos no futebol brasileiro técnicos de verdade treinando a maioria de nossas equipes

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.960º

Gabriel 1530 posts

@gabriel.batista.fiel em 29/11/2021 às 10:25

Sem dúvidas o melhor do mundo. Colocar o Ruben Dias ao lado dele é ofensivo! Sérgio Ramos está machucado há meses e o Van Dijk tem oscilado.

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 1.360º

Enrique 2110 posts

@enrique.izel em 29/11/2021 às 10:21

Tomara que ele saia logo do PSG e vá pra um Manchester ou Liverpool da vida

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 70º

Kaio 15073 posts