Fórum do Corinthians

Os caras tem que ser muito dodoi pra pegar birra por isso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 40º

Adriano 22447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2021 às 01:54
Por Adriano de Souza Franco Apoiador (@adrianer)

O passado do Ricardo Goulart é motivo para não trazer.

A porque ele era palmeirense, a porque ele é identificado com as peppas.

Vou te falar uma parada aqui.

Jogador torcer pela camisa que ele veste, ele torce pra si mesmo.

Jogador que entra em campo, não fica pensando no passado de torcedor, jogador é profissional.

Já deveria parar com essa besteira de jogador que torce para tal time.

Danilo tinha muita identificação com o São Paulo, hoje ninguém mais associa o cara com o time da Vila Sônia.

Rivelino era Palmeirense na infância, mas virou Corintiano depois que foi revelado no Parque São Jorge.

Edílson jogou nas porcas, Rincon passou pelo Palmeiras.

Técnico Osvaldo Brandão conquistou muitos títulos pelo lado da Barra Funda, e mesmo assim é identificado com o Corinthians e respeitado.

Jogador e técnico são profissionais, vestiu a camisa, é nela que ele torce.

Fico imaginando vocês na época do Paulo Nunes, aquilo sim foi terrivel, quem viveu essa época sabe o que estou falando, ele é do mesmo nível do Dudu atualmente, que a gente não quer ver nem pintado de ouro por aqui.

Agora Goulart que mal escreveu sua história nas porcas, porque ficou pouco tempo, vão ficar se importando por causa disso? CRESCEM.

1.800 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 3.182º

Washington 887 posts

@washington.lima10 em 30/11/2021 às 02:00

Eu nem me importo com essa parte, mas não acho bom nome pra 2022 não.

Jogador pra posição de Giuliano, Paulinho ou Renato, resumindo... Vai ser banco.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 21º

Ricardo 32704 posts

@ricardo.gomes3 em 30/11/2021 às 02:12

Eu traria um atacante jovem sem historico de lesões

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio

Ranking: 126º

Caio 11385 posts

@caiofh0407 em 30/11/2021 às 13:16

O Guilherme aqui do fórum, ex fã do vital.

Publicidade

Foto do perfil de Batimão Timão

Ranking: 2.176º

Batimão 1368 posts

@batimao109 em 30/11/2021 às 12:27

Acho que boa parte dessa gente não faz ideia que o Roger Guedes tem uma tatuagem em mensão ao título brasileiro que ele ganhou quando jogava nas porcas... E veja como ele se saiu diante das mesmas porcas no último confronto.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 3.817º

Victor 700 posts

@vito.paiva em 30/11/2021 às 12:26

Paulo Nunes no Corinthians foi de doer mesmo!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 39487 posts

@claudiofsantos em 30/11/2021 às 12:26

Indiquem jogadores que estão disputando a liderança e não jogadores idosos, promessas, encostados, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Foto do perfil de Edymiller Souza

Edymiller 27 posts

@edymiller.souza em 30/11/2021 às 12:21

Ele pode jogar de 9, não vai ficar na posição dos meias que temos. E sinceramente, vai ser melhor que o Jô, disso eu tenho certeza.

O cara não é lento, sabe jogar de pivô, e ainda tem mobilidade para ficar mudando de posição com o Guedes ou outro ponta. Pra mim é uma contratação certeira. Só precisa estar inteiro em sem lesões.

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Souza

Ranking: 3.239º

Carlos 864 posts

@caduzl em 30/11/2021 às 10:46

Eu não contrataria o Goulart não porque já jogou nos porco, até porque o Guedes também jogou e agora, com 7 gols com a nossa camisa, ninguém se lembra mais... Rsrsrsrsrsrsrs...

Eu não contrataria porque esse cara vai viver no DM. E pagar uma BALA pra um cara desses não jogar, não dá né...

Foto do perfil de João Pedro Dávila

Ranking: 2.280º

João 1305 posts

@joao.pedro.davila em 30/11/2021 às 09:55

As contratações devem ser pontuais. Minha ressalva é a parte física.

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 212º

Guilherme 8486 posts

@guilherme.silva148 em 30/11/2021 às 09:48

Qual o sentido de trazer esse cara, Adriano?

Não é da posição que precisamos, tem um alto histórico de lesões, já tem mais de 30 anos, já se passou 7 anos desde o momento bom dele no Cruzeiro...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 310º

Maloqueiro 6780 posts

@bruno.medeiros2 em 30/11/2021 às 09:43

Não tem necessidade desse cara

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 155º

Ernesto 10402 posts

@ernesto.de.minas em 30/11/2021 às 08:33

Não sei se é porque moro em MG, mas pra mim Ricardo Goulart é Cruzeiro. Nem lembrava que jogou na Porcaiada.

x