Fórum do Corinthians

Cereto anuncio agora... Paulinho, +6, +3, +9... Pacotão de reforços...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 11.621º

João 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2021 às 19:06
Por João Lopes da Silva (@johnstone)

Pacotão de reforços...

Veja abaixo:

https://youtube.com/watch?v=odgY13m_Nz0&t=325s CORINTHIANS PREPARA UM PACOTÃO DE REFORÇOS! PAULINHO, UM CAMISA 9, UM ZAGUEIRO E UM LATERAL... O CORINTHIANS PREPARA UM PACOTÃO DE REFORÇOS PARA A DISPUTA DA LIBERTADORES. PAULINHO JÁ ESTÁ CONTRATADO E VAI ASSINAR CONTRATO COM O TIMÃO EM JANEIRO. O CO... youtube.com youtube.com

Agora ter que aturar Sylvinho ano que vem é tristeza...

6.260 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Amin Ibn Chahrur

Ranking: 2.290º

Amin 1306 posts

@amin.ibn.chahrur em 01/12/2021 às 19:49

Cara o Cereto joga muito pra torcida na minha opinião
Pra mim vai vir Paulinho, um centroavante é um zagueiro se João Victor for vendido é só

Foto do perfil de Joilson Reis

Ranking: 12.551º

Joilson 94 posts

@joilson.reis em 01/12/2021 às 20:39

Com Sylvinho ano que vem esqueça. Contrataram os cara para no final deixar ele pra ferrar com tudo

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 3.188º

Ronald 890 posts

@ronald.graff em 03/12/2021 às 19:02

Pior coisa e criar muita expectativa...

Palmeiras levou suas duas Libertadores justamente quando se começou a falar muito em Flamengo e pouco nos cara...

Montar elenco de balde nunca garantiu sucesso de ninguém.

Na Materia do Penta que saiu no G1 reforça isso, na montagem no nosso elenco de 2012

Publicidade

Foto do perfil de Antônio Morales Sprocatto

Ranking: 5.358º

Antônio 442 posts

@antonio.morales.spro em 02/12/2021 às 00:42

O centroavante poderia ser Pedro, eu considero um excelente jogador

Foto do perfil de Gabriel Moura

Ranking: 3.515º

Gabriel 789 posts

@gabriel.moura24 em 02/12/2021 às 00:32

Papo furado do Cereto.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 146º

10734 posts

@diego92 em 01/12/2021 às 23:58

Traria mais 1 atacante ainda, porque o 9 que vier n poder jogar, vai por o Jô se arrastando de novo? O cara machucar vai jogar com Jô? Não da ne, ao meu ver teria ser 2 camisa 9,1 lat esquerdo, 1 zagueiro tem que vir, saindo ou não joao victor, raul tá meio pronto ainda, esse ano que fomos eliminados d tudo elenco supriu, ano que vem só raul e caetano n da, e não me venham com leo Santos pela amor kk

Foto do perfil de Davison Luis Cunha

Ranking: 10.667º

Davison 132 posts

@davison.luis.cunha em 01/12/2021 às 23:44

De acordo com os 'raízes' do fórum que se julgam mais corintianos que os outros, não há nenhum problema na manutenção do Sylvinho, até porque eles ficaram 26 anos sem títulos

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 276º

João 7306 posts

@joao.sanches1 em 01/12/2021 às 23:36

Cada TIRIÇA que esse cara citou que pelo amor de Deus!

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 558º

Francisco 4461 posts

@francisco.marcondes em 01/12/2021 às 23:07

Traz o caetano de volta...fez um bom campeonato da série b...atua tanto de zagueiro como na lateral esquerda..se paulinho está certo...então precisamos de um nove que vista a camisa e jogue...e claro um treinador...para termos um equipe bem treinada taticamente e que saiba tirar o máximo de cada jogador...com certeza aí sim vamos poder disputar títulos!

Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 3.214º

Fabricio 878 posts

@fabricio.lhp em 01/12/2021 às 23:05

Principal reforço é Sylvinho e sua comissão técnica fora, dai sim.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 40234 posts

@claudiofsantos em 01/12/2021 às 23:02

Elenco fraco, precisaremos de reforços...Se vira Dubingo!

Foto do perfil de Wellington Fernando Marquesin

Ranking: 4.641º

Wellington 541 posts

@marquesin1977 em 01/12/2021 às 22:44

Hoje na ESPN Brasil o repórter que é setorista do Corinthians disse que o centroavante que vão trazer não é nenhum desses que estão sendo especulados tipo Cavani, Gignac, Talisca, nem mais recentemente Ricardo Goulart ou Rafael Navarro, o cara falou que a única dica que deram foi que é um jogador de menos de 30 anos mas que tem qualidade e deram a atender que vem de fora do Brasil. Fica a duvida no ar.

x