Fórum do Corinthians

Está na hora de aceitarmos que o Luan não deu certo no Corinthians e ponto final...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 131º

Yuri 11221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2021 às 19:43
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Infelizmente é isso, aceitem

Gosto do Luan, mas não tem mais espaço pra ele no futebol atual

Ele perde a bola facilmente, não tem intensidade, não tem corpo pra proteger, não é rápido

Já vão fazer 2 anos que ele está por aqui...

Ele pode até ser um bom reserva caso aceite ganhar bem menos do que ele ganha

Mas ganhando 700 mil como dizem por ai, esquece

Ele nunca mais vai ser aquele Luan que jogou muito de 2015 a 2017!

615 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Mithrandir 3021

Ranking: 3.423º

Mithrandir 810 posts

@mithrandir.3021 em 02/12/2021 às 15:34

Não

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 193º

Sérgio 9154 posts

@sergio.libanori em 02/12/2021 às 02:51

Já aceitamos faz tempo.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 403º

Carlos 5635 posts

@verdade.sabida em 02/12/2021 às 02:37

Eu fui contrário à vinda dele, sempre desconfiei da tal fascite plantar.

Mas precisamos achar uma solução.

Por mim, anteciparia as férias do Luan e de mais um grupo (Xavier, etc).

Este grupo deveria ser o titular no paulista.

No paulista, contra times mais fracos e com sequência talvez o Luan (e mais alguns) chamem a atenção e apareçam propostas.

Do jeito que está é que não pode ficar. Ele não é obrigado a reduzir seu salário, a não ser se o contrato for ser renovado.

O Luan tem que ganhar alguma vitrine para diminuirmos o prejuízo.

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 4.114º

Anat 639 posts

@camarez em 02/12/2021 às 01:44

Pra mim o problema dele é psicológico, confiança. Bola ele tem pra ser útil, mas concordo que ele não responde. Acho que se aparecer um bom negócio tem que aproveitar, se não, enquanto tiver aqui e receber salário, tem que ganhar minutagem. Não espero muito mais, mas vai que sou surpreendido, gostaria muito que ele se reerguesse.

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 935º

Yure 2943 posts

@yurecena em 02/12/2021 às 01:38

Já era mesmo. Não adianta insistir. Ele só vai tomar o lugar dos caras da base que deveriam jogar.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 42º

Lucas 21993 posts

@lucas.ps.timao em 02/12/2021 às 01:31

Sim, a última chance dele é voltar para o Grêmio e tentar salvar o time na série B, se não conseguir jogadores infelizmente é dali pra baixo, aí vai ser rodar por clubes pequenos até encerrar a carreira.

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 6.616º

Emerson 314 posts

@emerson.ribeiro17 em 02/12/2021 às 01:18

Também acho teve oportunidades pra mostrar seu futebol mais mesmo assim não consegue futebol atual está mais rápido tem que ter corpo pra aguentar o tranco adversário eu já não ponho mais fé nele de que dará a volta por cima pra mim deveria vender ele.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 108º

Vinicius 12554 posts

@vinicius.martins23 em 01/12/2021 às 23:46

Está na hora? Já passou da hora isso sim, não sei como tem gente que acredita em milagres ainda e que esse morto vai voltar a saber acertar um passe de 2 metros

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 5º

Nery 45601 posts