Fórum do Corinthians

Eu acredito que virá um investidor forte para o Corinthians ano que vem; veja os motivos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.479º

Luis 1189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2021 às 23:52
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

*Voltamos a disputar a Libertadores, desta vez com um time forte as câmeras estarão todas voltadas para o Corinthians, a visibilidade seria enorme pra qualquer empresa!

*Vários nomes de peso no elenco: Renato Augusto, William, Paulinho, Roger Guedes, Giuliano. São nomes que chamam a atenção da mídia. Só o William tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram, mais do que o próprio Instagram do Corinthians.

*A Neo Química Arena com 47 mil torcedores por jogo em casa na Libertadores, se a torcida do Corinthians já se faz presente, imagina com um time forte, onde teremos o prazer de ver jogar tanto cara bom em um time só.

*O Atlético-MG que é um time nanico com relação a engajamento nas mídias, visibilidade em redes sociais, número de torcedores conseguiu um mecenas, sagrando-se campeão brasileiro e possivelmente da Copa do Brasil, deve ter dado um retorno enorme ao seu investidor, imagina se algum vê esse retorno e inventa de fazer o mesmo com o Corinthians, um time com 10x mais potencial.

15.490 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 718º

Forrest 3632 posts

@fforrest em 02/12/2021 às 07:13

Foto do perfil de Eorl Hk

Ranking: 196º

Eorl 9026 posts

@cansado em 02/12/2021 às 00:34

Só não diria que o TIME é forte. Tem bons jogadores, mas não é um time forte.

Últimas respostas

Foto do perfil de Derlei Aparecido Corte

Ranking: 12.308º

Derlei 97 posts

@derlei.aparecido.co3 em 04/12/2021 às 00:21

Todo ano tenho dessa esperança...ai vem um desodorante na manga da camisa...

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Meira

Ranking: 2.891º

Danilo 995 posts

@danilo.meira1 em 03/12/2021 às 09:23

A única chance de isso acontecer é se o clube virar uma SAF. Ninguém vai colocar dinheiro assim por nada. O interesse no Atlético é que a MRV precisa engajar a torcida para ter lucro com o estádio. No Palmeiras, não vai ser surpresa que vire SAF e parte do grupo Crefisa.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 181º

Peterson 9617 posts

@peterson.martins3 em 03/12/2021 às 08:02

Eu acredito também

Esse patrocínio será um parceiro na verdade que pretende investir no Corinthians

Tipo a mamãe lá na Peppa pig

Foto do perfil de Fj

Ranking: 151º

Fj 10555 posts

@flavio.junior30 em 03/12/2021 às 07:59

Enquanto não haver uma diretoria seria ninguém é louco de por dinheiro aqui noclube!

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 7.144º

Joao 277 posts

@joao.benedito.valeri em 03/12/2021 às 07:15

Infelismente nosso histórico está apodrecido graças a um certo presidente.

Foto do perfil de Carlos T. Stoduto

Ranking: 12.830º

Carlos 88 posts

@carlos.t.stoduto1 em 03/12/2021 às 06:36

Então somos um clube propaganda?

Porque de futebol no pé tá difícil...

Um time sem treino tático e técnico...

Rodeado de falso 9 em campo, falso 9 no banco, falso técnico...

Foto do perfil de Antônio Carlos

Ranking: 11.680º

Antônio 109 posts

@antonio.carlos78 em 03/12/2021 às 05:34

Com esse técnico vai longe não

Foto do perfil de Phil Popaye

Ranking: 6.773º

Phil 302 posts

@phil.popaye em 03/12/2021 às 04:32

Tudo isso é que é o Corinthians meu, só isso é importante, sempre somos esculhambados por certas pessoas da imprensa que querem que a gente se lasque, e isso atrasou muito a nossa vida, eu fico imaginando com um clube tão gigante como a gente tem dificuldade para atrair gente endinheirada, é que tivemos gente nada simpática no comando do clube e que causou muitos estragos a nossa imagem, como o malfeitor Andrés, Dualib etc... Agora se continuarem com uma boa gestão administrativa a gente endinheirada vai aparecer e ganhar muita repercussão e dinheiro com o clube, e a gente ser mais feliz, por isso defendo aqui uma faxina completa dos malfeitores dirigentes e conselheiros que ainda rendem notícia ruim pra gente, palavras de um publicitário.

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.453º

Hugo 1206 posts

@hugo.leonardo26 em 03/12/2021 às 00:07

Cara... Temos Cássio, Gabriel, Jô, Luan e Sylvinho como ponto negativos desse 'time forte'.

Só um investidor muito apaixonado pelo Corinthians pra entrar nessa roubada.

Foto do perfil de Rodrigo Araujo De Lima

Rodrigo 5 posts

@rodrigo.araujo.de.l1 em 02/12/2021 às 23:41

Como tem 'torcedor' infiltrado aqui, ou então é modinha mesmo, ser corinthiano é ser diferente e aqui tem vários vampiros!

x