Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Camisa nova a venda em nova jersey

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diego #3.774 @djmlvs66 em 17/07/2014 às 13:23

1 2 3

8.038 visualizações e 153 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Rodrigues #378 @victor.rodrigues1 em 17/07/2014 às 13:39

Parece falsificada kkkkkkk

Winchester W #3.261 @winchesterr em 17/07/2014 às 15:15

Desse jeito aqui ficaria mil vezes melhor

Últimas respostas

Leonardo Fernandes @leonardo.fernandes15 em 06/01/2015 às 13:49

Essa é show!

Leonardo @leonardo.fernandes15 em 19/07/2014 às 12:00

" " Horrível! Como podem fazer algo tão feio? Tem que voltar a ter colarinho como a da França na Copa. Nike já foi bem melhor

Publicidade

Tiago Luis #1.140 @tiagocar79 em 22/07/2014 às 05:16

Wlw pelas informações irmão, qq lugar do mundo é mais barato que no Brasil qse não temos impostos neh, abraços...

Tiago Luis #1.140 @tiagocar79 em 22/07/2014 às 05:12

Wlw pelas informações mano, Vai Corinthians!

Jéssica Sccp #36 @jessica.matias em 20/07/2014 às 12:39

Se for esse modelo mesmo, espero que o tecido seja mais grosso, a minha branca 2013 é um pouco transparente.

Fabio Barros @fabiobarros em 20/07/2014 às 12:19

Designe horrível, aquela da estilista espanhola (sem o vermelho que seja..), por ex, é muito mais linda que essa, a Nike está acabando com as camisas do Timão.

Adidas no Timão já!

Galera, vamos protestar... Vamos fazer com que o Marketing entenda que estamos cansados de tanto mal gosto!

Tiago Luis #1.140 @tiagocar79 em 20/07/2014 às 04:55

Kkkkkk, você é um fanfarrão mano...kkkkkkkkkk

Tiago Luis #1.140 @tiagocar79 em 20/07/2014 às 04:49

São Dois...achei simples demais, tem uns caras que aqui nesse site fazem umas camisas lindas sei lá e não são profissionais, o Gobbi pediu para fazer igual do Rivelino, mas na MINHA opinião não gostei, desculpas.

Thiago Rodrigues #558 @thiagunner em 19/07/2014 às 23:15

Isso que eu ia postar kkkk

Victor #378 @victor.rodrigues1 em 17/07/2014 às 13:39

" "

Parece falsificada kkkkkkk

Tarcisio Prada @tarcisio.prada em 19/07/2014 às 23:13

Se colocar 2 mãos entre as listras pretas vão dizer que é cela de cadeia.

Gustavo Lira #2.120 @guga19 em 19/07/2014 às 20:40

Uma coisa é dar opinião, outra é não apoiar.. A camisa está feia.. Na opinião de muitos, assim como na minha.. Mas nem por isso estou denegrindo a empresa Nike, pois realmente é muito grande e uma parceira antiga..

saibamos separar as coisas.. Vlw