Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algumas coisas nunca mudam na chapa Renovação & Transparência

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.272º

Alan 938 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2021 às 20:41
Por Alan Silva (@alan.silva29)

Algumas coisas nunca mudam - Renovação e Transparência

A gestão atual composta por Duilio, Roberto e Alessandro claramente tem os seus pontos positivos, isso é inegável e eu admiro muito esses pontos, entretanto algumas coisas nunca mudam e eu vou citar cinco nesse post para vocês:

1- Influência de determinados conselheiros

Dentro do Corinthians temos uma pessoa chamada Jaça, e ele será o exemplo citado nesse primeiro tópico.

Jaça foi o diretor de base do Corinthians responsável pelo Sub-23 e suas contratações duvidosas. Quando Duilio renovou o setor, Jaça perdeu força e chegou a brigar com o Carlos Brazil, atual diretor de base do Corinthians que vem fazendo um ótimo trabalho na revelação de jogadores. O mesmo também chegou a manter pessoas no clube já durante a gestão de Duilio, mesmo sem ter QUALQUER CARGO no Corinthians.

Hoje, de acordo com o documento enviado ao CORI e com o que saiu nas mídias, pode voltar a ser diretor da base (que melhorou muito com sua saída fixa), além de que determinadas pessoas próximas a ele, como representantes da GAVIÕES, começaram a criticar o trabalho do Carlos Brazil sem MOTIVO ALGUM para que Jaça volte a ter força no clube e assuma sozinho o cargo.

2- 'Respeite as minas'

Tal campanha foi criada para melhorar a visibilidade do clube feminino do Corinthians e aumentar a sua força, entretanto, Mané da Carne (outro conselheiro) apresentou opiniões machistas contra uma conselheira do clube em grupo do aplicativo 'whatsapp', e como prêmio continuou indo junto com a diretoria aos camarotes nos jogos do Corinthians.

Hoje, surge uma possível notícia de Cartolouco como influenciador do Corinthians, o mesmo que há alguns meses obteve acusações de agressão da parte de sua ex-namorada.

3- Alexander Husni

Presidente do conselho deliberativo, Husni recebeu um camarote grátis da parte do Duilio para os jogos, sendo assim, o clube também perde receita do estádio. Por quê?

4- Salários, benefícios, luvas, contratos?

O clube nunca revela formalmente o quanto cada jogador ganha, o que tem em seus contratos e nem suas %. Estou falando isso no geral, de todos os atletas presentes.
As únicas vezes que isso aconteceu, foram em parcelas picotadas de um jogador ou outro e em algum escândalo de renovação, quando a mídia solta as informações e não necessariamente, o clube.

5- Renovação dos jogadores

Eu não sei qual o problema aqui, mas o clube está deixando pra renovar o contrato de todo mundo faltando apenas seis meses para terminar. Gabriel Pereira foi assim, Du Queiroz estreou no time já podendo assinar pré-contrato com outro clube, vários Sub-23 estão com o contrato acabando e nada.

Além disso, Matheus Araújo, uma das principais joias da base vai jogar a Copinha podendo assinar pré-contrato com outro clube.

Duilio, Duilio...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Roberto Dos Santos

José 24 posts

@jose.roberto.dos.sa6 em 05/12/2021 às 14:32

Boa tarde!

De 'renovação e transparência' essa gestão do Duílio está muito longe disso.

Ele é apenas mais um pau mandado de um esquema que existe no nosso clube a muito tempo, principalmente na base.

Tá na cara dele que nossa base tem esquema, e é dos grande, e no entanto o cara finge que não vê. Chego a comparar o Corinthians com o gestão do PT na governança do nosso país.

No dia que um verdadeiro corintiano assumir a gestão do clube, o que vai ter de rato correndo pra fora do Parque São Jorge vai espantar muita gente.

Fico revoltado com tantas coisas ruim acontecendo e um presidente não faz absolutamente nada.

Foto do perfil de Fj

Ranking: 121º

Fj 13.138 posts

@flavio.junior30 em 05/12/2021 às 14:10

16 anos roubando

Foto do perfil de Patrick Sampaio

Ranking: 6.255º

Patrick 380 posts

@leandro.12 em 05/12/2021 às 14:09

Tudo bandido!

Duilio do bingo, ainda não fez nada, para ter pontos positivos!

Ás contas estão aí. 4 boas contratações, mas chegaram pelos proprios esforços e não pelo esforço do Duilio! Qualquer presidente teria feito.

FORA R&T!

FORA SILVINHO!

Obs: próximo presidente (banana de andrade), vai pegar um rojão!

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 387º

Adeildo 6.416 posts

@ademoy em 05/12/2021 às 13:13

Pra mim você não citou o pior problema: o não cumprimento dos direitos trabalhistas. É o principal motivo d estarmos tão quebrados

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 319º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 05/12/2021 às 12:43

Vou defender o início da gestão do Duílio;quanto custaria as contratações feitas por ele até aqui sem pagar nada? Mas aguardar um pouco para julgar;quanto a Jacinto etc.tem que limar esses parasitas.

Foto do perfil de Luiz Oliveira

Ranking: 5.930º

Luiz 412 posts

@luiz.oliveira43 em 05/12/2021 às 12:40

Transparência zero!

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 137º

Enio 11.747 posts

@enio.sccp em 05/12/2021 às 12:33

Ontem um membro do fórum postou uma foto do duilio, Andrés, André negão e Roberto de Andrade, eu que estava botando fé em mudanças e afastamento da antiga cúpula cai na real, não mudou nada, estão só esperando a oportunidade de golpear o clube novamente

Foto do perfil de Washington Jesus Dos Santos

Ranking: 7.038º

Washington 312 posts

@washington.jesus.dos em 05/12/2021 às 12:25

O Corinthians deixou de ser um time, do povo, para se tornar um clube de poucos, essa máfia se apoderou do Sport clube Corinthians paulista. Andrés, André Luiz, Mané da carne, Alexandre Husni e outros! Bando de calhordas.