Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é de acordo com a renovação de Cássio?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 7.019º

Paulo 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2021 às 13:35
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

Sim ou não? Quem quiser mostrar o porquê de seu ponto de vista, deixe nos comentários...

7.355 visualizações e 360 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 683º

Rafa 3824 posts

@rafa.el.grande em 07/12/2021 às 13:42

Meu Deus! E eu achando que seria unanime os votos em 'NÃO' e tem gnt que vota à favor disso!

Os que votarem à favor, deixe nos comentários o porque desse opinião absurda!

Foto do perfil de Vander Sá

Ranking: 858º

Vander 3178 posts

@eugenio em 07/12/2021 às 13:43

O Duílio deveria chamar o Cássio e preparar uma festa de despedida, digna de um ídolo. Não deve deixar a torcida criar raiva dele. O Cássio já é passado...

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz André Lima Rocha

Luiz 4 posts

@luiz.andre.lima.roch em 16/01/2022 às 16:52

Temos que agradecer os ótimos serviços prestados mas Cássio já deu temos que renovar o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Alencar

Arthur 15 posts

@arthur.alencar em 09/12/2021 às 14:33

Acho certo renovar, pois goleiro se troca aos poucos, não pode jogar um moleque de titular do nada, tem que intercalar e quando der certo, se desfazer do antigo.

Foto do perfil de Marcelo Augusto Pereira

Ranking: 12.323º

Marcelo 97 posts

@marcceloaugusto em 09/12/2021 às 14:23

Tem torcedor que não pensa que o ciclo de todo ídolo chega ao fim. Casillas no Real Madrid, Buffon na Juventus, Dida no Milan, Júlio César na Internazionale. Estou citando grandes goleiros do futebol mundial que perderam a qualidade técnica no final da carreira e não foi possível continuar atuando em times onde são ídolos. Buffon pegou banco na Juventus e porquê o Cássio não aceita isso que ele não é unânime mais?

A instituição é maior do que qualquer jogador, entendam isso.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 795º

João 3368 posts

@joao.antony em 09/12/2021 às 14:18

Absurdo é querer a saída do Cássio!

Só Weverton e Santos estão acima de Cássio!

Ah! Você não gosta do Cássio? Então diz aí se você já calçou uma chuteira e se já vestiu uma luva de goleiro! Não, né!

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.697º

Rubens 1738 posts

@rubens.de.castro.li4 em 09/12/2021 às 12:29

Não demonstra ter interesse em se aprimorar em saídas de bola todo chute que dão em direção ao gol o alfacassio toma frangos não sabe nem sair com os pes e agora pra piorar nem com as mãos esta agarrando como ele mesmo diz não tem mais nada a nos provar

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 696º

Valdomiro 3773 posts

@valdomiro.mantovani em 09/12/2021 às 10:21

Gilmar passou... Ado passou... Tobias passou... Jairo passou... Ronaldo Giovanelli passou... Dida passou...

O tempo passa para todos e está passando também para o Gigante Cássio12!

Cássio precisa se renovar urgentemente e entrar em forma física e tecnicamente para continuar defendendo a meta do CORINGÃO.

Cássio é um Monstro na História do Sport Club CORINTHIANS Paulista 1910!

Mas, necessita fazer uma reflexão e rever algumas ideias e posicionamentos.

Porque o Corinthians é muito Maior que qualquer atleta que vestiu esse Manto Sagrado!

SE Cássio quiser, tem que se renovar como as Águias, pois ainda tem muita lenha para queimar. É só querer!

Foto do perfil de Joao Batista De Sa

Joao 7 posts

@joao.batista.de.sa em 09/12/2021 às 09:52

Será eterno ídolo se parar agora, mas poderá se queimar se continuar com essa teimosia de jogar até 40 anos.

Foto do perfil de Dinho Lopes

Dinho 3 posts

@dinho.lopes em 08/12/2021 às 22:41

Respeitando a opinião de todos, mas o Cássio não dá mais...já virou piada.Se o Corinthians seguir com Cássio Jô e outros pé de? E esse técnico agente não vai a lugar nenhum... Pegamos essa vaga na Libertadores na bacia das almas..

Foto do perfil de Dinho Lopes

Dinho 3 posts

@dinho.lopes em 08/12/2021 às 22:37

Não sou a favor! O Cássio deu 2 títulos importante pra nós, porém agora ele está atrapalhando.. Toma gol de todo jeito só defende bola no susto, não tem mais confiança, portanto agente precisa de um goleiro com urgência e bom!

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 2.650º

Hilton 1105 posts

@hilton.lima.germano1 em 08/12/2021 às 22:31

Não é pra renovar já tá vários anos falhando e se acha maior que o Corinthians, esse negócio de ter crédito é meu ovo, ele já ganhou muito dinheiro pra isso

x