Responder tópico
Melhor resposta
@eliasbb em 22/07/2014 às 20:06
Se analisarmos que esse NR no Brasil é novidade, um contrato de 7 a 10 anos com 200 ou 300 milhões de reais já está bom, temos tbem que analisar que tem outras fontes de renda, como camarotes, cativas, espaços para bares/lanchonetes, sem falar nas rendas dos jogos.Então poderemos usar esse trunfo para o patrocínio master.Aí sim seria demais.VAI CORINTHIANS.
Publicidade
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 23/07/2014 às 11:06
Espero que já resolvam logo isso são tantas especulações e nada acontece.
@diego.reis em 23/07/2014 às 00:24
Timão mais uma vez saindo na frente com essa venda do N.R rumo ao 3 maiores times do mundo!
@ronnysccp em 22/07/2014 às 23:40
Agora sim! Vamos esbagaçar com a concorrência! Kkk Aqui é Corinthians... O Todo Poderoso Timão!
@amargo em 22/07/2014 às 23:36
Uma ducha de água fria se lembrarmos da matéria da ESPN no mês passado, mencionando que o négocio poderia chegar em torno de quase R$ 1bilhão. Ai hoje vem essa notícia que o valor gira em torno de R$200 milhões é foda!
Publicidade
@ricelly.luiz em 22/07/2014 às 23:29
Vamos fazer o seguinte:
Fazemos como eles querem e depois que passar o contrato vamos ver quem estará atrás de quem pra poder renovar o contrato e aproveita e fecha o patrocínio master gradativo, não fixado, assim eles vão ver a burrice que fizeram, além disso estipula que eles teriam que cobrir qualquer oferta que venha a ser oferecida após o vencimento do contrato, simples assim!
E CORINTHIANS É CORINTHIANS, nuca podemos esquecer disso.
@cecelzinho em 22/07/2014 às 23:25
Pow bom, porém eu teria ido atrás de outro fundo do investimento também...
Pois como eles são hoje os únicos, eles podem fazer esse joguinho, se tivesse outro alguém querendo colocar o Nome de sua Marca no Estádio, certamente esse fundo já teria fechado com os 400 Mi
@victordf em 22/07/2014 às 22:47
@luiztimao em 22/07/2014 às 21:00
Eu preferia Arena Kalunga...kkkkkkkkkkk...tô zuando, nome feio pra caramba...EMIRATES ARENA é bem chic, tomara que fechem logo