x
Fórum do Corinthians

"Vidente da Copa"

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 6.881º

Lucas 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2014 às 21:18
Por Lucas Morais (@lucas.morais)

ELE DE VOLTA: CARLINHOS VIDENTE APOSTA NO Timão E DIZ QUE FELIPÃO AFUNDA.

O paranaense Carlinhos Vidente gosta de contrariar obviedades. Depois de 'prever' que o Brasil seria goleado pela Alemanha em plena semifinal de Copa do Mundo, em casa, agora ele aposta que o Corinthians será campeão brasileiro, mesmo com a liderança tranquila do Cruzeiro. Ele também afirma que o técnico Luiz Felipe Scolari terá passagem desastrosa pelo Grêmio, um dos clubes em que mais ganhou prestígio e para onde volta após 18 anos.

O 'vidente da Copa', como se intitula, vê bom futuro para os clubes paranaenses no Brasileirão: o Coritiba, para ele, deve reagir nas próximas rodadas e não vai ter maiores problemas com o rebaixamento. O Atlético-PR seguirá bem, brigando pelas dez primeiras posições.

- O Cruzeiro não vai ser campeão, não. Pode anotar. Daqui dois, três jogos, eles (os mineiros) vão começar a tropeçar bastante, perder jogos fáceis. O título está entre São Paulo e Corinthians, mas é 99% para dar Corinthians. O Coxa, em compensação, vai ter uma arrancada - diz.

FELIPÃO

Para Carlinhos, a carreira vitoriosa de Felipão irá ladeira abaixo depois da decepção no Mundial. O técnico gaúcho, garante ele, sofrerá para sempre com o tormento do 7 a 1 alemão e não conseguirá repetir os bons resultados que o consagraram.

- Felipão será perturbado pelo resto da vida. Ele é um bom técnico, mas nunca mais vai ser o mesmo. O Grêmio não deveria ter chamado ele de volta. Os resultados serão ruins, ele não vai conseguir fazer muita coisa e sairá logo do cargo - profetiza.

Segundo vidente, Felipão terá passagem desastrosa pelo Grêmio (Foto: Getty Images)

Flamengo REBAIXADO

Na parte de baixo da tabela, o vidente tem uma certeza: o Flamengo jogará a Série B no ano que vem. Será o único dos 'times grandes', como o próprio classifica, a cair. Os catarinenses Figueirense e Chapecoense também estão na lista de rebaixados de Carlinhos.

- Gosto muito do Luxemburgo, mas ele não vai conseguir salvar o time do rebaixamento. Infelizmente, o único time grande que vejo caindo, hoje, é o Flamengo. Também é 99% de chance. Quase impossível que se livre da Série B.

DUNGA E SELEÇÃO

A segunda passagem de Dunga pela seleção brasileira não será tão vitoriosa quanto a primeira, arrisca Carlinhos Vidente. O técnico tentará grande renovação, mas não terá sucesso, prevê o paranaense.

- Algo grande vai acontecer com Dunga e ele não vai conseguir se manter no cargo. Ele vai ficar pouco tempo como técnico. Se der um ano, será muito. Só vai participar de amistosos e jogos que não valem muita coisa. Ainda continuo dizendo: o técnico do Brasil na Copa de 2018 será o Tite.

Previsão de Dunga: sem sucesso Seleção (Foto: Fábio Motta / Agência Estado)

RONALDINHO

Carlinhos diz que a Europa é o destino de Ronaldinho Gaúcho, depois da rescisão de contrato com o Atlético-MG. O craque não vai jogar mais em clubes brasileiros na carreira, de acordo com o vidente.

- Ronaldinho ainda vai jogar em um time grande, mas não será no Brasil. Vai ser na Europa. Eu já sei o país, mas não vou dizer, porque é arriscar muito. Só posso dizer que ele nunca jogou por lá.

Ronaldinho Gaúcho na Europa? (Foto: Reuters)

FONTE: Globoesporte.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Geraldo Navarro Junior

Geraldo 8 posts

@geraldo.navarro.juni em 06/10/2014 às 17:11

Já pensou? Corinthians campeão, flamerda rebaixado, felipão na lama e dunga fora da seleção? Não tem preço! Só faltou confirmar o Palmares!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Caio Fortunato

    Como eram os tópicos na época do Ederson no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Papai Joel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dl silva

    SAF pode começar a ser realidade no dia 20 de Junho

    Última resposta há 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Não acreditem em falsos profetas

    Última resposta há 17 minutos por Edison Santiago

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edison Santiago

    O que a múmia tá esperando? Assina logo a Safiel!

    Última resposta há 19 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    A SAFiel quer botar dentro dos fundos!

    Última resposta há 24 minutos por Papai Joel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gavião Mascote

    Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?

    Última resposta há 25 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians é raça

    O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?

    Última resposta há 25 minutos por Fernando Romano

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de TONINHO .

    Corinthians está em todas

    Última resposta há 26 minutos por Robson guilherme salles

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Fenômeno na primeira tentativa

    Última resposta há 26 minutos por Thiago Gaviao

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    E o Ovni do Paraná era fake hein galera...

    Última resposta há 33 minutos por Francisco Nascimento Junior

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    “É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…

    Última resposta há 34 minutos por Francisco Nascimento Junior

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Safiel já!

    Última resposta há 36 minutos por Marco Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Melhor reforço para o 2° semestre

    Última resposta há 36 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Não sou contra a Safiel, mas é difícil confiar né...

    Última resposta há 44 minutos por Ling Marcel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost

    O nosso protagonista acabou de se afastar 🥲

    Última resposta há 50 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico