Fórum do Corinthians

Ronaldo Giovanelli, um dos maiores traidores que já vestiram essa camisa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Dias

Ranking: 1.870º

Lucas 1604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2022 às 01:17
Por Lucas Dias (@lucas.dias58)

Ronaldo Giovanelli, um dos maiores traidores que já vestiram essa camisa

Esse cara deveria ser proibido pela torcida até de acompanhar jogos do Corinthians, esse cara não merece ser nada no Corinthians. Um traidor maldito, que só quer ver a ruína do Corinthians!

130.935 visualizações e 175 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 39428 posts

@claudiofsantos em 14/01/2022 às 01:25

O Ronaldo e integrante do maldito grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência!

Foto do perfil de Pedro Checchetto

Ranking: 1.100º

Pedro 2563 posts

@pedro.checchetto em 14/01/2022 às 03:13

Ronaldo pelos posicionamentos dele que não são de hoje tá envolvido até o talo em esquema. Decepção para quem já gostou do cara viu

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Macario - Iso 27002

Paulo 3 posts

@paulo.macario-iso.27 em 14/01/2022 às 23:54

O amigo do post deve ter 15 anos e não conhece a história do Corinthians e do Ronaldo, ou anti coringão.

'NUTELADA' VEM FORTE, Medo do futuro não sermos mais um clube de torcida fiel.

Publicidade

Foto do perfil de José Edvaldo Queiroga Junior

José 24 posts

@jose.edvaldo.queirog em 14/01/2022 às 23:49

Caraca, que postagem zuada!Ridícula, está ficando ruim esse site de vocês!

Vocês deveriam ter essa opinião, contra Andrés, que deixou o time do jeito que ele deixou, viramos eternas piadas, como Tiazinnha da Marmita, cortarem a luz, devendo pra todos jogadores que saem!

Não vi ninguém com esse ímpeto falar do Andrés...Manerem nas matérias, ele apenas falou a opinião dele..Quem julga é mais medíocre que o autor dessa matéria!

Foto do perfil de Fabio Nasci

Ranking: 5.406º

Fabio 435 posts

@fabio.nasci em 14/01/2022 às 23:47

'meninos' de 23 anos... Com 20 eu já tinha diploma e ctps assinada tendo que pagar aluguel. Menino o c... Bando de marmanjo cheio da grana que não estão nem aí para o clube

Foto do perfil de Tarcisio Lopes

Ranking: 6.980º

Tarcisio 286 posts

@tarcisio.lopes em 14/01/2022 às 23:43

O loco vocês viajam em umas ideias, faltou essa determinação quando o Andrés estava roubando, espera um pouco da uma respirada

Foto do perfil de Marcio Affini

Marcio 43 posts

@marcio.affini em 14/01/2022 às 23:40

Esse safado só vive na sombra do Corinthians...

Foto do perfil de Fernando De Jesus

Ranking: 11.268º

Fernando 118 posts

@fernando.de.jesus1 em 14/01/2022 às 23:16

Não entendi nada. O que o Ronaldo fez?

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 442º

Wildson 5290 posts

@wildson.gomes.pinto em 14/01/2022 às 23:13

E apenas a opinião do cara.

Presta atenção como você se refere a pessoa.

Sair falando besteira de quem não compactua das suas ideias né sempre mais fácil e covarde.

Foto do perfil de César Augusto

César 3 posts

@cesar1990 em 14/01/2022 às 23:02

Esse é mais um canalha da quadrilha.

Foto do perfil de Britinho Lucena

Britinho 7 posts

@britinho.lucena em 14/01/2022 às 23:00

Qual o problema aí... Não entendi?

Foto do perfil de Marcos A. Noronha

Marcos 5 posts

@marcos.a.noronha em 14/01/2022 às 22:57

O mais certo seria você convidá-lo ao canal de vocês pra ele explicar a parada, ao invés de tentar pôr a torcida contra o cara, que é ídolo. Até porque, opinião cada um tem a sua. Prove que o cara é desonesto, aí ninguém te criticará. Fui.

x