Fórum do Corinthians

Fred perguntou a Cavani sobre o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luca

Ranking: 4.681º

Luca 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2022 às 15:46
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

Fred perguntou a cavani sobre o Corinthians

Babação de ovo grande por ele aqui, deu pra ver a vontade dele de vir jogar no Brasil. Aliás, ele nunca demonstrou vontade, né. Como o Drogba também. Tratam o Corinthians como time de terceira linha, e a torcida ama.

2.315 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 2.769º

Paulo 1042 posts

@paulo.henrique555 em 14/01/2022 às 15:49

Como você tá sensível em cara.

Foto do perfil de Johnny Reis Dos Santos

Ranking: 6.924º

Johnny 290 posts

@dark9257 em 14/01/2022 às 15:56

Você queria que ele falasse o que? Kkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan

Ranking: 459º

Renan 5123 posts

@fernandes.renan em 14/01/2022 às 18:05

Você está carente meu amigo.

Publicidade

Foto do perfil de Claudinei Victoriano

Claudinei 33 posts

@neicorintiano em 14/01/2022 às 17:53

Tem que parar com esse cara não tem o mínimo de interesse de sair da Europa e nem vir jogar no Timão então esqueça esse cara aqui só deve vir quem realmente quer estar aqui

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 5.362º

Jorge 439 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 14/01/2022 às 17:48

Cavani respondeu assim

Creo que si pero creo que no, no se si me voy o me quedo, creo que es mas o menos eso.

Foto do perfil de Lars Madara

Ranking: 2.340º

Lars 1273 posts

@lars.madara em 14/01/2022 às 17:42

Igual o Roger Guedes que disse que não tinha nada com Corinthians?

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 6º

Nery 44334 posts

@douglas.nery em 14/01/2022 às 17:40

Não vai vir, fim da história

Foto do perfil de Kauê Teodoro

Ranking: 585º

Kauê 4294 posts

@kaue.teodoro1 em 14/01/2022 às 16:46

Cara, na boa, tem gente que n entt certas coisas msm.

Se o Corinthians demonstra interesse por ele, o Manchester poderia nos denunciar a Fifa por aliciamento de jogador, ai é mais uma dividida atoa.

Foto do perfil de Gabriel Tfarcenim

Ranking: 3.503º

Gabriel 787 posts

@gabriel.tfarcenim em 14/01/2022 às 16:26

Ue kkk o cara falou que tem contrato a cumprir e você despirocou?

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 154º

Márcio 10398 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/01/2022 às 16:17

Ele nunca quis vir para o Corinthians

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 8º

Itamar 41961 posts

@sr.fulano em 14/01/2022 às 16:15

QUE VOCÊ QUER QUE ELE DIGA? ELE NEM PODE!

Mesmo que exista algo! Mesmo que se ele gostaria!

JÁ OUVIU FALAR EM ALICIAMENTO DE JOGADORES?

Se ele ficar falando sobre o Corinthians pode complicar o Clube!

Não é bom pra imagem dele e prejudicar o Corinthians!

ENTÃO, NÃO DÁ ORA ESOERAR OUTRO COMPORTAMENTO DO JOGADOR A NÃO SER DISCRIÇÃO!

https://leiemcampo.blogosfera.uol.com.br/uol_amp/2019/08/04/futebol-tem-regra-que-pune-assedio-mas-clubes-nao-resistem-a-tentacao/ Futebol tem regra que pune assédio. Mas clubes não resistem à tentação - UOL Esporte leiemcampo.blogosfera.uol.com.br leiemcampo.blogosfera.uol.com.br

https://esportes.yahoo.com/amphtml/times-que-j%C3%A1-foram-punidos-slideshow-wp-005229023 Times que já foram punidos por aliciamento de jogadores Times que já foram punidos por aliciamento de jogadores Clubes cheios da grana atacam mercados de menor poder aquisitivo para reforçar seus esquadrões. esportes.yahoo.com

https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-acusa-athletico-pr-de-aliciamento-de-jogador-da-base.ghtml Botafogo divulga nota oficial e acusa Athletico-PR de aliciamento de jogador da base | botafogo | ge Botafogo divulga nota oficial e acusa Athletico-PR de aliciamento de jogador da base | botafogo | ge Alvinegro afirma que família de Bernardo Valim, de 13 anos, foi convidada para visitar as estruturas da equipe paranaense em dezembro do ano passado ge.globo.com

https://ge.globo.com/google/amp/pb/futebol/noticia/perilima-pretende-denunciar-o-abc-por-aliciar-fabio-lima-destaque-do-futebol-paraibano-em-2021.ghtml Perilima pretende denunciar o ABC por aliciar Fábio Lima, destaque do futebol paraibano em 2021 |... Perilima pretende denunciar o ABC por aliciar Fábio Lima, destaque do futebol paraibano em 2021 |... Atacante vem treinando no ABC, mas não pode ser inscrito no BID da CBF pelo clube potiguar. Decisão judicial garante que o jogador segue com vínculo... ge.globo.com

ENTÃO, JOGADOR E CLUBE COM INTERESSE COMUM FICAREM FALANDO UM DO OUTRO, SENDO QUE O JOGADOR AINDA TEM CONTRATO.

É sempre um risco!

O melhor é fingir que nada acontece!

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 1.330º

Enio 2150 posts

@enio.sccp em 14/01/2022 às 16:06

A galera tem que entender que akilo que faz o clube grande hoje em dia é o dinheiro em caixa, salários.

Esqueçam a parte de títulos, isso só vale pra gente torcida

x