Fórum do Corinthians

Parabéns pela postura, Mano!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.683º

Gustavo 623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 00:55
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Sensacional a postura do Mano na frente do Alessandro e Roberto Roberto de Andrade. Cornetou a contratação do Bruno Melo, disse que o Fabio Santos não está bem, e pediu mais chances ao Piton no time titular.

Tanto o Alessandro quanto o Roberto de Andrade, ficaram assustados com a postura do comentarista mano. Era isso que o torcedor corinthiano gostaria de falar, e ele falou. Na minha opinião, representou muito!

E teve mais: Do nada ele usou o próprio Sheik como exemplo de 'paneleiro' ou seja, cornetou alguns jogadores do Corinthians na frente dos dois. O próprio Sheik riu na hora.

Representou muito!

6.425 visualizações e 98 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 356º

Nilton 5665 posts

@nilton.lahn em 18/01/2022 às 00:56

E do Burrynho, o que o Mano falou?

Foto do perfil de Pedro Checchetto

Ranking: 750º

Pedro 3232 posts

@pedro.checchetto em 18/01/2022 às 05:05

O Mano fala muita bobagem, mas esse lance de bancar a opinião mesmo na frente dos caras é um mérito dele que não é de hoje. No estádio também sempre fazia isso kk

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51384 posts

@douglas.nery em 19/01/2022 às 09:13

Pelo menos uma vez ele não foi chapa branca

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Augusto Pereira

Ranking: 9.475º

Marcelo 134 posts

@marcceloaugusto em 19/01/2022 às 00:20

O Mano é algo raro na imprensa, ele pergunta o que deve e não o que convém.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 46º

All 17787 posts

@all.colatra em 18/01/2022 às 17:00

É apenas uma opinião pessoal dele né. Infelizmente Fábio Santos e Piton deixaram a desejar no ano passado, e tomara que o Bruno Melo nos surpreenda mas também não chega com status de quem vai resolver os nossos problemas, todos HOJE estão nivelados por baixo, o que é diferente se tivesse alguém jogando muito pegando banco para alguém que não está jogando nada

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 25250 posts

@flavia.sccp em 18/01/2022 às 16:58

Tem hora que ele é bom pra falar umas verdades...kkkk

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 1.042º

Aldo 2422 posts

@apache.timao em 18/01/2022 às 14:58

O Mano tem muita personalidade, é um dos poucos que não pipocam na frente dos outros.

Me lembro qd ele estreou na rádio energia lá em 2000, ele era bem ruim nos argumentos, mas melhorou muito e dá uma aula nesses comentaristas dinossauros tipo Sormani, Pascoal, Neto e tantos outros que eu nem lembro agora...

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 7.929º

Luiz 188 posts

@luizinhoh11 em 18/01/2022 às 14:58

Defender o piton de titular e osso! Cara sempre que joga faz cagada. Não e só porque e da base que e bom

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 70º

Felipe 14664 posts

@felipefelipe em 18/01/2022 às 14:55

Tem hora que mano metralha.

Foto do perfil de Peter Socco

Ranking: 628º

Peter 3769 posts

@peter.loko em 18/01/2022 às 11:52

Falou o que poucos tem coragem de falar, nos representou! Não é sabonete igual os setoristas.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 6º

Cecel 45545 posts

@cecelzinho em 18/01/2022 às 11:46

Mano manteve a Coerência...

E isso é certo, já que ele fala no estádio tem que falar no Arena também

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 595º

Vladimir 3923 posts

@vladimir.cibulskis em 18/01/2022 às 11:33

Qual dos manos?

x