Fórum do Corinthians

(Ge)Diego Costa tem pré acerto com Corinthians e ele está em São Paulo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.187º

Kauan 1180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 16:37
Por Kauan (@kauan.santos5)

(Ge)Diego Costa tem pré acerto com Corinthians e ele está em São Paulo

De acordo com o Marcelo Braga do Ge:
Diego Costa gostou muito da oferta do Corinthians ele tem um pré acordo porque espera uma oferta da Europa.
As partes caminham para um acerto
Ele está em São Paulo
Resposta deve ser dada até o final da semana.

2.625 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 25243 posts

@flavia.sccp em 18/01/2022 às 16:50

Quer jogar no Corinthians? Ótimo! Acerta logo e para de enrolar!

Não quer? Tá esperando outra proposta? Ótimo, aceita e deixa o Corinthians ir atrás de alguém que não tenha o Clube como SEGUNDO plano! Que chatice...rs

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 449º

Rafa 4784 posts

@rafa.el.grande em 18/01/2022 às 17:12

Se eu fosse uma empresa, fizesse um processo seletivo de emprego onde o candidato Diego Costa me falasse que aceita minha oferta, mas tá esperando a resposta de outra, eu partiria para o próximo candidato.

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Claudio De Sousa

Luis 80 posts

@luis.bruce em 18/01/2022 às 17:36

Alguém se lembra do centroavante titular na Libertadores de 2012? Nenhum. Nem Sheik nem Jorge Henrique eram atacantes de área. Se for pra ficar suportando frescura de jogador que não tá a fim, não seria mais fácil botar um técnico que saiba adaptar o esquema de jogo ao material humano que o clube já tem? Tá cheio de clube de ponta que se vira muito bem sem um 9 'verdadeiro'.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 104º

Gustavo 11850 posts

@gustavo10timao em 18/01/2022 às 17:35

Pqp, esse semi aposentado deveria agradecer aos céus pelo Corinthians estar interessado e ainda quer esperar proposta da Europa, o Corinthians nunca pode ser segunda opção de jogador nenhum, já nem quero esse encosto aqui, agora quero ainda mais longe.

Foto do perfil de Marcio Luna

Marcio 6 posts

@marcio.luna em 18/01/2022 às 17:18

Não concordo mas entendo, o Corinthians não tinha interesse por ele e sim no Cavani ou Suárez, agora ele está fazendo uma média mas deve acertar com o Corinthians, até porque não tem nenhuma proposta de clubes grandes da Europa.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 105º

Yuri 11827 posts

@yuri.andrade1 em 18/01/2022 às 17:14

O Willian fez a mesma coisa...

Aceitou vir pra cá porque não tinha proposta melhor de fora

Foto do perfil de Rivellino Frog

Ranking: 881º

Rivellino 2774 posts

@rivafrog em 18/01/2022 às 17:09

Esperando proposta da Europa e tem torcedor fazendo fã clube do cara ainda.

Sem comprometimento, vai ser uma catástrofe aqui no Corinthians.

Vamos ter que ir atrás de outro camisa 9 já já.

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 454º

Matheus 4760 posts

@matheus.assumpcao1 em 18/01/2022 às 17:09

Esperando proposta do futebol espanhol*

Que é onde a família dele mora, na Espanha

Foto do perfil de Davi Felipe

Ranking: 3.853º

Davi 588 posts

@loucopelotimao em 18/01/2022 às 17:06

Esperando resposta do Cadiz kkkkkkkkkkkkkkk eu vivi pra ver jogador ter dívida de jogar no poderoso Cadiz ou jogar no Corinthians, se a diretoria fosse seria retirava a proposta na hora.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51384 posts

@douglas.nery em 18/01/2022 às 16:48

Vai acontecer a qualquer momento

x