Fórum do Corinthians

Sabem que é pior que o sylvinho? É quem procura a todo custo defende-lo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel Jesus

Ranking: 413º

Gabriel 5085 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2022 às 21:34
Por Gabriel Jesus (@gabriel.jesus20)

Sabem que é pior que o sylvinho? É quem procura a todo custo defende-lo!

Supresa 0 quando se tem un asno de técnico amantes de um esquema tático.

Não vou ficar espantado vendo o time siendo a mesma da temporada passada com os jogadores salvando o treneiro em alguns jogos e a media passando pano por resultados.

Vou sempre bater Nessa tecla: SÓ estão PERDENDO TEMPO COM ESSE PROJETO DE TÉCNICO

QUANDO ACORDARAM PODE SER TARDE.

AS INFORMACOES DO JOGOS TREINOS SÓ RATIFICA o que SERÁ NA TEMPORADA!

Pior É ver doidos achando isso normal. Com argumentos rasos e sem nexo.

Eu não me animo nem um pouco mim tendo Craques.

405 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 838º

Wilson 2898 posts

@vaicorinhians em 20/01/2022 às 21:40

Daqui a pouco a galera do 'deixa ele trabalhar ' aparece, com todo respeito mas esse treinador de um esquema é muito ruim

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51385 posts

@douglas.nery em 21/01/2022 às 09:34

Que defende essas loucuras não quer o bem do Timão

Últimas respostas

Foto do perfil de Geziel Nunes

Ranking: 4.862º

Geziel 423 posts

@geziel.nunes em 21/01/2022 às 17:07

Sylvinho já disse que o titular e o Cantillo... E Gabriel esta de pode estar saindo do clube...

Publicidade

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 1.219º

Naguita 2089 posts

@viola.fiel em 21/01/2022 às 17:02

Meu amigo, para de encher o saco e apoia o time.

Até jogo treino que não transmitido você enche o saco?

Pelo amor deus cara.

Tu deve ser ótimo nq você faz...serio...deve ser CEO de alguma multinacional, tenho certeza pra achar que o Sylvinho pé um Asno.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 1.431º

Ivan 1821 posts

@pereba.junior em 21/01/2022 às 12:08

Se for pra colocar Gabriel de primeiro, é melhor até entrar com 10 jogadores já que não faz nada de útil em campo.

Foto do perfil de Felipe Loge

Ranking: 2.434º

Felipe 1045 posts

@felipeloge em 21/01/2022 às 10:51

Jaja aparece a galera falando que as competições nem começaram e nós já estamos criticando... Porr#, é só olhar com base no que tá sendo treinado, sai ano, entra ano, e esse asno insiste nos mesmos erros.

#ForaSylvinho

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.980º

Bruno 1324 posts

@jaspio.bruno em 21/01/2022 às 10:46

Impossível defender o indefensável!

Foto do perfil de Eder Ottolini Balbani

Ranking: 214º

Eder 7757 posts

@ederbalbani em 21/01/2022 às 10:40

Acredito que os defensores do Sylvinho e sua comissão, sejam robos contratados para defende-lo. Não acredito que realmente sejam torcedores.

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 610º

Jonas 3842 posts

@jonas.mmg em 21/01/2022 às 10:39

Sai ano e entra ano e esses comédias continuam defendendo o indefensável. Nojo dessa cambada!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 505º

Fernando 4458 posts

@fernando.zemetek1 em 21/01/2022 às 10:35

Que meeerda!

Foto do perfil de #forasylvinho

Ranking: 10.010º

#forasylvinho 120 posts