Fórum do Corinthians

Diego Costa - Tiago Salazar, agora às 09:03

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 7.346º

Igor 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 09:14
Por Igor Amaro (@igor.amaro2)

Diego Costa - Tiago Salazar, agora às 09:03

Informação de agora.

4.995 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Coelho Antonioli

Ranking: 3.689º

Caio 622 posts

@caiocoelho em 21/01/2022 às 10:50

Se fosse eu esperava ele falar 'sim' e aí eu lançava: putz, irmão, desistimos. Valeu!

Ia ser massa demais pra esse troxão largar a mão de ser otário.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 804º

Carlos 3006 posts

@carlos.arruda1 Apoiador em 21/01/2022 às 10:28

Ele quer mais tempo de férias!

Vai chegar com 150 kg e ficará 10 meses para entrar em forma.

Será hospede do departamento médico.

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 3.853º

Ricardo 587 posts

@ricardo.oliveira92 em 21/01/2022 às 14:57

Olha pelo o que se diz tanto do cara.

Acho que ele vai vim e marca uns 5 gol por jogo e tomara que seja tudo isso mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 455º

Robson 4764 posts

@robson.gomes3 em 21/01/2022 às 12:35

O Diego Costa tá fazendo questão de chegar no Corinthians com 100% de rejeição da torcida olha a m... Que esse cara está fazendo e a diretoria do Corinthians apoiando essa palhaçada tá na cara que o cara não está nem ai vai ficar enrolando e no final vai falar Não e o Duilio ficará com cara de Otário mais uma vez.

Foto do perfil de Hail Satan

Ranking: 2.725º

Hail 922 posts

@muita.vish em 21/01/2022 às 12:35

Diego é piadista só pode! Tá esperando um gigante Europeu apostar no seu magnifico talento futebolístico, no seu nível em campo dos últimos anos e com 34 anos? Kkkkkk

Já passou da hora de dar um ultimato para o rei do DM! Será que no contrato foi especificados os Features que nosso DM dispõe? Massagem 24 horas, Jacuzzi, TV com link via Satélite pra não perder nenhum jogo europeu!

Foto do perfil de Vitorjão Macena

Vitorjão 9 posts

@vitorjao.macena em 21/01/2022 às 12:07

Essa novela toda, se vier tem que render alguma coisa. A proposta de salário não é nada barata.

Foto do perfil de Gui

Ranking: 1.000º

Gui 2515 posts

@guilherme.tiscal Apoiador em 21/01/2022 às 11:53

Já deu. Cancela duilio!

Foto do perfil de Leco

Ranking: 1.492º

Leco 1761 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 21/01/2022 às 11:51

Sempre as mesmas notícias, que não são notícias, troca o disco gente, notícia é sim ou não, agora ficar todo dia postando que ele não decidiu, que ela tá em dúvida, que ele t indeciso, isso não é notícia

Foto do perfil de Wellington Lima

Wellington 74 posts

@wellington.lima22 em 21/01/2022 às 11:48

E pensar que o Ronaldo, o maior atacante da Europa, 3 vezes melhor do mundo e que vestiu nossa camisa não fez a novela que esse pé de rato tá fazendo. Aí não chega proposta de fora e ele vai fechar a contra gosto com a gente e fazer corpo mole. Vai vendo.

Foto do perfil de André Marinho

Ranking: 9.526º

André 133 posts

@andre.felipe.matheus em 21/01/2022 às 11:24

Na real, a janela da Europa termina dia 31 ou seja ele provavelmente vai esperar até finalizar aí se não pintar nada ele aceita o Corinthians. Tenho quase certeza que é isso.

Foto do perfil de Walmir Jonas

Walmir 37 posts

@walmir.jonas1 em 21/01/2022 às 11:21

Manda esse cara se lascar preparação comendo solta e o cara com #[email protected]% doce por isso se machuca demais não faz pré temporada depois só fica bichado no DM enchendo o bolso de grana!

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 195º

Alexandre 8160 posts

@asiqueira08 em 21/01/2022 às 11:20

O cara é o Pelé? Tinha que colocar na proposta que cada dia sem resposta seriam 50 mil a menos no ordenado

x