Fórum do Corinthians

Bagriel não é só ruindade, é acomodação também. Posso provar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 221º

Bruno 7661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 14:26
Por Bruno (@brunsmak)

Acaba de sair a notícia aqui no Meu Timão sobre o fraco camisa 5 do Corinthians estar sido oferecido para outros times brasileiros.

Cita que houve interesse do Internacional. Porém, o jogador não quis aceitar por receber menos que recebe aqui.

Prova que está claramente acomodado, não está afim de jogar, só quer ganhar dinheiro. Mas, segundo seus fãs joga por amor ao Corinthians kkkkkkkk

525 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 397º

Victor 5322 posts

@victor.gomes3 em 21/01/2022 às 15:17

Matéria por matéria, a do GE de hoje fala que ele é considerado muito profissional, que sempre pede vídeos de seus lances e dos seus jogos pra ver de novo, pra melhorar... Cara, é complicado. Dizer que ele tá abaixo, eu digo também porque realmente tá. Mas não vou dizer que se acomodou porque aí já entra já esfera pessoal também e eu não o conheço.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 66º

Roger 15160 posts

@rogerlozada em 21/01/2022 às 14:29

Ele está muito acomodado, jogar bola ele sabe, mas desistiu de buscar evolução. Encerrar a passagem dele por aqui é o melhor que podemos fazer.

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 46º

All 17762 posts

@all.colatra em 21/01/2022 às 15:14

E quem é que tendo contrato em vigor aceitaria receber menos?

O pessoal desse site vive em outro mundo, não é possível KKKK

Foto do perfil de Rei Dos Reis

Ranking: 1.058º

Rei 2360 posts

@rei.dos.reis em 21/01/2022 às 15:03

Muito abaixo de Corinthians: Cássio, Gil, FS, Gabriel, Luan, Jô

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 1.969º

Aldrei 1333 posts

@aldrei.silva Apoiador em 21/01/2022 às 14:52

Cara...que vontade é essa de falar MAL DO CARA...parabéns new fiel...

Foto do perfil de Florinho Lesbhers

Ranking: 2.708º

Florinho 930 posts

@florinho em 21/01/2022 às 14:35

Por 250 paus por mês eu também viro corintiano.

Não que eu já não seja, mas com 250 pilas todo mês pra correr atrás da bola e fazer cara de mal, poxa eu tenho este perfil.

E ainda vou prestar uma atenção danada nas preleções do professor Silvio:

Encurta encurta

Evita evita

Vamos fazer nosso resultado (dúvida minha: e dá pra fazer o resultado dos outros? Deixa pra lá..)

Morde morde (ah essa é comigo, vai Florinho!)

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 43º

Felipe 18703 posts

@felipe.silva218 em 21/01/2022 às 14:34

E um mascarado esse cara se acha mas do que joga esta mas que provado ninguém vai pagar o que ele ganha aqui muito menos aumentar

Foto do perfil de Mf

Ranking: 961º

Mf 2619 posts

@lhpabcnqt em 21/01/2022 às 14:27

Ele é jogador para o Cuiaba, Vasco, Operário. Esses times horrorosos da série B, C.

1 a 10 de 16 respostas

x