Fórum do Corinthians

Tenho uma informação...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.687º

Gustavo 623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 21:22
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Essa notícia que o Santos está disposto a oferecer 6 milhões pelo Gabriel não procede! Tenho um amigo santista que tem bastante credibilidade, e ele afirmou que não existe nada disso.

Tenho certeza que nunca existiu nada disso! Podem me cobrar depois, o Santos não está disposto a oferecer 6 milhões pelo Gabriel, e nem 800 mil de salário. Isso nunca existiu, podem confiar e me cobrar depois.

É isso fiel. Sei que muitos de vocês gostaria que fosse verdade, mas esse boato não procede, e isso nunca existiu.

3.410 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 196º

Bruno 8137 posts

@bruno.goncalves20 em 28/01/2022 às 21:30

Olha amigo! Nesse caso tenho que acreditar mesmo em você viu e explico!

Qual a Logica de um Time que esta numa Situação Financeira tão igual ou pior que a Nossa, pegar praticamente 8 milhões de reais no seu principal atacante e um dia depois pipocar uma notícia dizendo que desses 8 milhões que pegaram num ATACANTE, vão enfiar 6 num VOLANTE, e ainda mais com 800 pau de salário!

Seria Motivo de Prisão aos Dirigentes do Santos!

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 6.417º

Felipe 269 posts

@felipe27 em 28/01/2022 às 21:26

Santos tá mais quebrado que nós...vai tirar 6 milhões pra dar para o nosso pintcher com salário de 600 mil?

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Henrique Da Cunha Santos

Ranking: 2.781º

Luis 900 posts

@luis.henrique.da.cu2 em 30/01/2022 às 19:28

No Gabriel? Maaaaaaaaaaaano só se os caras estiverem loucos kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 155º

Maloqueiro 9427 posts

@bruno.medeiros2 em 29/01/2022 às 21:17

Nenhum clube no mundo pagaria isso ao pinsher do Instagram

Foto do perfil de ???? ?????

Ranking: 5.614º

???? 338 posts

@169 em 29/01/2022 às 19:24

E alguém acreditou nisso? O Santos tá quebrado

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.928º

Jhonne 575 posts

@jhonyska em 29/01/2022 às 18:27

Na verdade é que nem.se o Corinthians oferecer o Gabriel para o Santos só pagar os salários eles vão querer, o Gabriel não vale o que ganha por mês.

Foto do perfil de Wellington Rodrigo

Ranking: 2.540º

Wellington 995 posts

@wellington.rodrigo6 em 29/01/2022 às 18:25

Pode crê

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 8.690º

Daniel 158 posts

@daniel.maya em 29/01/2022 às 18:24

SCCP deveria ajudar esse clube coirmão e liberar gratuitamente

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 1.457º

Adilson 1795 posts

@tatuado em 29/01/2022 às 16:52

Manda de graça ao Santos, e o mesmo pagamendo o salário dele.. Asssim já nos livramos..e se precisar pagarmos 50% do salário, já não vamos mais passar raiva com ele com a camisa do Timão e vamos reduziar em 50% o gastos de salário.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 132º

Mario 10415 posts

@carpegiani em 29/01/2022 às 16:51

Como diria o Romário sou obrigado a ler isso, ou escutar isso.pqp.

Foto do perfil de José Otávio

Ranking: 3.495º

José 663 posts

@jose.otavio4 em 29/01/2022 às 16:45

Cara eu estou com você nessa.

Quem vai acreditar que um time quebrado igual as sardinhas, que não tem dinheiro nem para pagar os salários dos jogadores que estão lá, vai pagar isso para um volante que faz tempo que vem em baixa.

Não tem lógica

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 132º

Mario 10415 posts

@carpegiani em 29/01/2022 às 16:42

Ai que porre...

x