Óscar Romero Está Voando Baixo Nessa Temporada!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #108 @ronaldoo em 07/08/2014 às 23:44

Boa Noite Nação, Procurei informações de uns jornalistas e torcedores do Cerro Portenõ e eles me disseram que o Óscar Romero vem jogando Muito esse ano, Tanto no Cerro como na Seleção Paraguaia, Muitos deles dizem que o Óscar é melhor que o Ángel por tem mais recurso (Drible, Velocidade, Visão de Jogo, Bom Passe, e Ótima Finalização) . No Fim eles ainda me mandaram um Vídeo do Óscar Romero atuando nesse ano .

Abraço Imenso Nação!

ÓscarRomeroVemAí

#VaiCorinthians

1.848 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Palhaço Torcedor #2.023 @palhacomalvado em 08/08/2014 às 08:05

Eles te mandaram um vídeo? Esse vídeo tá no YouTube. Pare de inventar notícia...

Últimas respostas

Henry Belmont #7.186 @henrybelmont em 08/08/2014 às 14:26

Ninguém nunca te 'mandou' um vídeo que está no YouTube? Para de ser chato, cara.

Palhaço #2023 @palhacomalvado em 08/08/2014 às 08:05

" "

Eles te mandaram um vídeo? Esse vídeo tá no YouTube. Pare de inventar notícia...

Publicidade

Thiago Mendes Torres #2.656 @timao.thiago em 08/08/2014 às 14:24

Poxa vida! Você é tão influente, mas tão influente, que me senti na obrigação de responder seu post, cara. Obrigado pela oportunidade! O/'

Jose Antonio Rossi #258 @zecarossi em 08/08/2014 às 14:17

Não importa se mandaram ou não esse vídeo, o que importa que esse Oscar leva jeito!

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 08/08/2014 às 13:12

Ele é meia, importante é colocar atacantes na cara do gol, isso que importa

Reizinho #3242 @reizinho.do.parque10 em 08/08/2014 às 12:58

" "

Qtos gols esse óscar já fez na temporada alguém sabe? Nesse vídeo não parece que foi tudo nessa temporada

Denis Henrique #2.215 @denis.henrique9 em 08/08/2014 às 13:10

Kkk que mlk paia!

Palhaço #2023 @palhacomalvado em 08/08/2014 às 08:05

" "

Eles te mandaram um vídeo? Esse vídeo tá no YouTube. Pare de inventar notícia...

Reizinho Do Parque #3.242 @reizinho.do.parque10 em 08/08/2014 às 12:58

Qtos gols esse óscar já fez na temporada alguém sabe? Nesse vídeo não parece que foi tudo nessa temporada

Walter Tadashi Yamamoto #1.171 @jacki em 08/08/2014 às 12:54

Porque ficar falando tanto de um jogador que só ira se apresentar no ano que vem?

Aislan Jair Pinapho #510 @aislan.babe em 08/08/2014 às 12:52

Prefiro esperar. Já vi vídeos de contratações como Ailton, Arce, Weldinho, que pareciam o garrincha e nada fizeram.

Notoriamente o garoto não é nenhum cabeça de bagre. Tem potencial, mas não gosto de ficar idealizando jogador sem vê-lo em campo.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 08/08/2014 às 12:37

Acho que ele se expressou mal

Palhaço #2023 @palhacomalvado em 08/08/2014 às 08:05

" "

Eles te mandaram um vídeo? Esse vídeo tá no YouTube. Pare de inventar notícia...

Thiago Henrique #5.213 @thiago.henrique79 em 08/08/2014 às 12:37

Padrão todo amarelo massa! Bem que o Corinthians podia ter um padrão todo branco com uma listra similar a desse padrão... Ia ficar show!