Somos tricampeões do mundo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #3.275 @djmlvs66 em 09/08/2014 às 16:25

A pequena taça do mundo deve ser oficializada, se vale para os porcos tem que valer para nós também!

1.912 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Lima #15 @renatoj em 09/08/2014 às 20:35

Pra mim mundial só tem de 2000 pra ca

Últimas respostas

Gunter Silvio Vieira Gomes #240 @pracimadelas em 09/08/2014 às 23:35

Não quero título ganho por de fax não.
Comemorar um título que não valia nada, como se fosse mundial e ainda 70 anos depois...que graça tem nisso?

Publicidade

Leandro Valentim #226 @leandrocvsccp em 09/08/2014 às 23:30

Verdade

Alan Henrique Lucena #72 @ler12 em 09/08/2014 às 23:18

Bi mundial fifa só existem 2 clubes. Mas sim em torneio não fifa temos mais um mundial.

Rafael Marques #67 @rafa.235 em 09/08/2014 às 23:17

O torneio que o Palmares reclama não é a Pequena Taça do Mundo, é a Taça Rio, ou alguma coisa do tipo...

Mas fora isso, nosso Timão é bicampeão mundial legítimo, não precisamos de títulos por fax, não precisamos e nem queremos, isso é coisa de time pequeno...

Natan Corinthiano #934 @big.corinthians em 09/08/2014 às 23:13

Senti um sarcasmo nesse tópico ae.

Benivaldo Silva Feitosa #746 @ninhofei em 09/08/2014 às 22:12

Pessoal quer ver todos os títulos via fax perderem o valor que todos os times deram até agora? Se a Fifa der o título para o porco e der também para nos, porque se não me engano também temos um campeonato desses, ai eu vou morrer de rir ou vou rsrsrsrs chorar de rir! Vai Corinthians!

Flávio I. #73 @issao em 09/08/2014 às 21:29

Brigando por títulos via fax em pleno centenário. Please, God, devolva-nos o nosso rival!

Leonardo Clausi #453 @leoclausi em 09/08/2014 às 20:42

Cara relaxem isso aí não vai dar em nada.. Lembram de 2007 o presidente da porcada mostrando na imprensa o fax que já tinha oficializado essa porcaria de título e depois a fifa negou? ! Isso aí não vai dar nada, o próprio bilateral falou que esse título 51 não iria ser incluso no seleto grupo dos campeões mundiais desde 2000, nom mínimo a porcada está enchendo o saco todo dia (claro, por recalque de termos 2 e eles nenhum), mandando grana claro.isso vai dar e nada

Renato Lima #15 @renatoj em 09/08/2014 às 20:35

Pra mim mundial só tem de 2000 pra ca

Valter Dias Ribeiro #318 @valterdias em 09/08/2014 às 20:32

Campeão tem que ser sagrado em campo e em torneio oficial da CBF, Conmebol ou FIFA.

Quem comemora título recebido por fax é frustrado com o time que torce.