Acabamos de ganhar mais um reforço!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Adriano #961 @adriano.gomez em 10/08/2014 às 18:53

Como jogou o Ferrugem hein... Entrou em um clássico se sentiu a vontade, se mostrou eficiente na marcação e no apoio, o pouco que jogou se mostrou mais interessante do que o Fagner, lembrando que o gol do Corinthians começou em um chute que o mesmo deu a gol, e que chute, daí originou o escanteio e em seguida o gol que sacramentou a vitória do Timão.

#Vai Corinthians!

2.269 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Margarete Ferro #342 @margarete.ferro em 10/08/2014 às 19:23

Merece todo o nosso incentivo, afinal é preciso raça pra jogar no Timão.

Camila Marques #19 @camistimao em 10/08/2014 às 19:34

Eu gosto do Fagner..ele esta jogando bemm... Mas Guilherme andtade da medo... E ferrugem muito bom quando entrou... Mas devemos lembrar que jogou só uma vez.. Tem que ter sequência... Mas já fikmos aliviados de no caso de Fagner n esta... Temis ferrugem e não Guilherme Andrade

#rumoaohexa

Últimas respostas

Tiago Rafael #1.662 @tiagocorintiano em 10/08/2014 às 22:23

Jogou muito!

Publicidade

Junior F #765 @ferian em 10/08/2014 às 22:22

Mostrou que sabe jogar.

Jogar na Vila Belmiro e entrando numa fogueira, aprovado!

Adriano Gomes #961 @adriano.gomez em 10/08/2014 às 22:17

Com certeza Diego, as vezes acho que tem bambis infiltrado aqui.

Diego #1414 @diego.diniz.berca em 10/08/2014 às 21:06

" "

Foi um anti que negativo, só pode

Nacib Bidoca #4.740 @nacib em 10/08/2014 às 22:17

Vamos testar...o caso não é só comprar jogador!

Cláudia & Isabel #8 @claribel em 10/08/2014 às 21:09

É meu querido Rodrigo eu concordo com você, mas temos que falar isso para o mano menezes.

Rodrigo #2121 @rodrigorj em 10/08/2014 às 20:47

" "

Guilherme Andrade já pode procurar outro time, Fagner e Ferrugem tão anos-luz na frente dele!

Aguero . #283 @12586 em 10/08/2014 às 21:07

Foi o melhor em campo.

Diego Diniz Berça #1.414 @diego.diniz.berca em 10/08/2014 às 21:06

Foi um anti que negativo, só pode

Gunter Silvio Vieira Gomes #241 @pracimadelas em 10/08/2014 às 20:57

Já sabemos que não podemos contar com o G.Andrade.

Camila #19 @camistimao em 10/08/2014 às 19:34

" " Eu gosto do Fagner..ele esta jogando bemm... Mas Guilherme andtade da medo... E ferrugem muito bom quando entrou... Mas devemos lembrar que jogou só uma vez.. Tem que ter sequência... Mas já fikmos aliviados de no caso de Fagner n esta... Temis ferrugem e não Guilherme Andrade

#rumoaohexa

Marcio De Andrade Silva #5.781 @kikoandrade em 10/08/2014 às 20:53

O Guilherme andrade tá peidando na tanga, quase entrega um gol para o comedia estreiante. O ferrugem entrou muito bem. Tem que lembrar que o outro time também estava com um a menos. Mas se for assim todo jogo não tem pra ninguém.

Marcio #5781 @kikoandrade em 10/08/2014 às 20:34

" "

O Guilherme andrade tá peidando na tangaol para o comedia estreiante. O ferrugem entrou muito bem. Tem que lembrar que o outro time também estava com um a menos. Mas se for assim todo jogo não tem pra ninguém.

Rodrigo Alayete #2.121 @rodrigorj em 10/08/2014 às 20:47

Guilherme Andrade já pode procurar outro time, Fagner e Ferrugem tão anos-luz na frente dele!