Lance do Petros - Só eu que vi isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Delson #6.599 @delson.junior em 11/08/2014 às 13:38

Se alguém tiver como enviar uma mensagem para esses programas de TV para ajudar na defesa do Petros. É o seguinte:

O Petros tem um jogador do Santo correndo lateralmente a ele. O Petros se prepara para dar uma ombrada no jogador do Santos. Esse jogador do Santos diminuiu a passada e o Petros foi como um touro pra cima do árbritro.

Ninguém viu isso? Ou estou sendo inocente demais? Pra mim não houve intenção.

Ajuda aí pessoal!

1.107 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.490 @buk157 em 11/08/2014 às 14:26

Fez de proposito sim. E será punido infelizmente.

Últimas respostas

Ronaldo Juniior #108 @ronaldoo em 11/08/2014 às 19:14

Fez de próposito e será punido corretamente.

Publicidade

Lucas Henrique #406 @lucas.2012 em 11/08/2014 às 15:23

O petros infelizmente se irrita e sendo assim muda a direção e acerta o arbitro ele errou.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 11/08/2014 às 15:15

Cara, pra mim a ação do Petros foi intencional.

Kleverton Dias #2.301 @kleverton.dias em 11/08/2014 às 14:49

Petros foi irresponsável!
É culpado e pronto, sem mais!
Contra fato não há argumentos!

Marcelo Franco #66 @marcelo.franco em 11/08/2014 às 14:34

Na minha rua quando era moleque tinha a mãe desse menino que não importava o que ele fizesse, ela sempre vinha em sua defesa.

Todo mundo tinha bronca dele por isso, mas pelo menos me ensinou desde cedo a não defender coisa errada.

O Petros claramente foi na direção do juiz e o empurrou, e se alguém tem alguma dúvida basta ver que ele tinha 'movito' para isso, porque se irritou com o lance imediatamente anterior da trombada do árbitro com o Jadson.

Eu acho que o futebol está chato, esse tipo de coisa termina ali no campo, o tribunal tem que intervir em caso sério apenas.

Mas não é assim que tem sido, então ele será punido.

Rodrigo Junqueira #1.203 @rodrigo.junqueira em 11/08/2014 às 14:27

Foi um momento de leseira, como se diz aqui no Amazonas... Cinco segundos de uma atitude impensada que vão custar 6 meses sem jogar a um dos melhores jogadores do elenco. Lamentável.

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.490 @buk157 em 11/08/2014 às 14:26

Fez de proposito sim. E será punido infelizmente.

Rodrigo Da Silva Braga #251 @r.braga em 11/08/2014 às 14:23

Ele tocou no Jadson, o juiz atrapalhou e a bola foi no Guerreiro. Por isso ele deu aquela acelerada. Ele mudou de rota porque queria dar opção para o Guerreiro devolver de primeira, mas o arbitro estava na frente.

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.139 @shogun em 11/08/2014 às 14:22

Você é inocente demais mesmo ele já até pediu desculpas

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 11/08/2014 às 14:21

Não, repara no lance, na hora que o Guerrero recebeu a bola ele mudou de trajetória.