Fórum do Corinthians

Lance do Petros - Só eu que vi isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Delson

Ranking: 7.459º

Delson 171 posts

@delson.junior em 11/08/2014 às 13:38

Se alguém tiver como enviar uma mensagem para esses programas de TV para ajudar na defesa do Petros. É o seguinte:

O Petros tem um jogador do Santo correndo lateralmente a ele. O Petros se prepara para dar uma ombrada no jogador do Santos. Esse jogador do Santos diminuiu a passada e o Petros foi como um touro pra cima do árbritro.

Ninguém viu isso? Ou estou sendo inocente demais? Pra mim não houve intenção.

Ajuda aí pessoal!

1.107 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 1.940º

Alan 1154 posts

@buk157 em 11/08/2014 às 14:26

Fez de proposito sim. E será punido infelizmente.

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 151º

Ronaldo 9075 posts

@ronaldoo em 11/08/2014 às 19:14

Fez de próposito e será punido corretamente.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 556º

Lucas 3591 posts

@lucas.2012 em 11/08/2014 às 15:23

O petros infelizmente se irrita e sendo assim muda a direção e acerta o arbitro ele errou.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 7º

Fabiano 36245 posts

@faoloco em 11/08/2014 às 15:15

Cara, pra mim a ação do Petros foi intencional.
Foto do perfil de Kleverton Dias

Ranking: 2.451º

Kleverton 879 posts

@kleverton.dias em 11/08/2014 às 14:49

Petros foi irresponsável!
É culpado e pronto, sem mais!
Contra fato não há argumentos!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 88º

Marcelo 11855 posts

@marcelo.franco em 11/08/2014 às 14:34

Na minha rua quando era moleque tinha a mãe desse menino que não importava o que ele fizesse, ela sempre vinha em sua defesa.

Todo mundo tinha bronca dele por isso, mas pelo menos me ensinou desde cedo a não defender coisa errada.

O Petros claramente foi na direção do juiz e o empurrou, e se alguém tem alguma dúvida basta ver que ele tinha 'movito' para isso, porque se irritou com o lance imediatamente anterior da trombada do árbitro com o Jadson.

Eu acho que o futebol está chato, esse tipo de coisa termina ali no campo, o tribunal tem que intervir em caso sério apenas.

Mas não é assim que tem sido, então ele será punido.

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 1.604º

Rodrigo 1414 posts

@rodrigo.junqueira em 11/08/2014 às 14:27

Foi um momento de leseira, como se diz aqui no Amazonas... Cinco segundos de uma atitude impensada que vão custar 6 meses sem jogar a um dos melhores jogadores do elenco. Lamentável.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 302º

Rodrigo 5652 posts

@r.braga em 11/08/2014 às 14:23

Ele tocou no Jadson, o juiz atrapalhou e a bola foi no Guerreiro. Por isso ele deu aquela acelerada. Ele mudou de rota porque queria dar opção para o Guerreiro devolver de primeira, mas o arbitro estava na frente.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 956º

Carlos 2266 posts

@shogun em 11/08/2014 às 14:22

Você é inocente demais mesmo ele já até pediu desculpas

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 389º

Biel 4712 posts