Fórum do Corinthians

Cadastra aí galeraa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sara

Ranking: 421º

Sara 59 posts

@saaah.nunes em 12/08/2014 às 13:14

Boa tarde nação, depois de uma dica incrível que recebi hoje, acho justo compartilhar com vocês. É sobre um movimento 'Por Um Futebol Melhor', esse movimento tem como objetivo unir clubes e grandes empresas para dar melhores estruturas para as equipes, revelar e proteger novos talentos, dar descontos em produtos e serviços, entre outros.

Conforme o 'Torcedômetro', nosso Timão está na 6º posição com 52.892 de torcedores cadastrados, se toda a galera se cadastrar vamos ficar em primeiro.

Abaixo segue o link do site:

http://www.futebolmelhor.com.br/

Fica a dica ai!

832 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 29314 posts

@alexbahu em 12/08/2014 às 13:21

Então, mas você só consegue se cadastrar se você for sócio torcedor.

Últimas respostas

Foto do perfil de Monillo Malta

Ranking: 13.335º

Monillo 50 posts

@monillo.malta em 13/08/2014 às 10:21

A ideia é legal mass só aparece no torcedômetro os sócios torcedores que pagam pelos planos fiel torcedor, quem só cadastra o CPF não entra na conta até porque o corithias tem mais de 100 mil cpfs cadastrados mas só metade faz parte do plano, entendeu? Uma ideia melhor seria as organizadas que tem mais de 150 mil sócios se torarem sócio torcedor do clube isso sim daria um crescimento monstruoso para o Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 54º

Eduardo 14736 posts

@edu.81 em 12/08/2014 às 17:36

Já estamos com 54 mil...

Se a diretoria pegar pesado na divulgação vamos liderar essa bagaça em breve

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 9º

Cirio 35058 posts

@tibas em 12/08/2014 às 15:05

Bom, qualquer ação é valida,

Mas enquanto houverem empresários e dirigentes gananciosos. Fica difícil

Mas bora tentar.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 177º

Gustavo 8048 posts

@gustavo.bologna em 12/08/2014 às 14:53

Quando você se cadastra no Fiel Torcedor já aparece diretamente no 'Torcedômetro'. O cadastro no site serve para poder ganhar os descontos.

Foto do perfil de Rodrigo A C

Ranking: 2.433º

Rodrigo 887 posts

@rodrigoaraujoc em 12/08/2014 às 13:44

O torcedômetro é baseado na quantidade de sócios torcedor e não nas pessoas cadastradas no site, se eu não me engano.

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 1.282º

Emerson 1741 posts

@emerson.oliveira14 em 12/08/2014 às 13:43

Vejo vários movimentos por futebol melhor e bom senso futebol clube, agora ganhar mais de R$ 1 milhão por mês forçando o clube a subir a folha dos outros como fizeram com o pato e esse cara não rendeu nem 15 %, não há bom senso dos jogadores? Querem ganhar mais e jogar menos parece piada esse bom senso futebol clube.

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 957º

William 2259 posts

@w.higa em 12/08/2014 às 13:27

Boa, Sara!
Me cadastrei!
Mas tem que ser sócio do clube mesmo!

VAI CORINTHIANS!