Cadastra aí galeraa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sara #379 @saaah.nunes em 12/08/2014 às 13:14

Boa tarde nação, depois de uma dica incrível que recebi hoje, acho justo compartilhar com vocês. É sobre um movimento 'Por Um Futebol Melhor', esse movimento tem como objetivo unir clubes e grandes empresas para dar melhores estruturas para as equipes, revelar e proteger novos talentos, dar descontos em produtos e serviços, entre outros.

Conforme o 'Torcedômetro', nosso Timão está na 6º posição com 52.892 de torcedores cadastrados, se toda a galera se cadastrar vamos ficar em primeiro.

Abaixo segue o link do site:

http://www.futebolmelhor.com.br/

Fica a dica ai!

832 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alex Bahu #21 @alexbahu em 12/08/2014 às 13:21

Então, mas você só consegue se cadastrar se você for sócio torcedor.

Últimas respostas

Monillo Malta #10.445 @monillo.malta em 13/08/2014 às 10:21

A ideia é legal mass só aparece no torcedômetro os sócios torcedores que pagam pelos planos fiel torcedor, quem só cadastra o CPF não entra na conta até porque o corithias tem mais de 100 mil cpfs cadastrados mas só metade faz parte do plano, entendeu? Uma ideia melhor seria as organizadas que tem mais de 150 mil sócios se torarem sócio torcedor do clube isso sim daria um crescimento monstruoso para o Corinthians!

Publicidade

Tiago Luis #955 @tiagocar79 em 13/08/2014 às 04:55

Exato, somente quem é Fiel Torcedor consegue se cadastrar através do CPF, aproveitem e façam esse cadastro:

Www.fieltorcedor.com.br

Vai Corinthians!

Eduardo Martins #42 @edu.81 em 12/08/2014 às 17:36

Já estamos com 54 mil...

Se a diretoria pegar pesado na divulgação vamos liderar essa bagaça em breve

Alex Bahu #21 @alexbahu em 12/08/2014 às 16:20

Vai Corinthians

Sara #379 @saaah.nunes em 12/08/2014 às 13:37

" "

Exatamentee! Bem lembrado...

Cirio Castre #9 @tibas em 12/08/2014 às 15:06

Verdade, verdadeira. Protegem tanto que os caras viram adultos e nunca levaram um carrinho em um jogo profissional.

Cirio Castre #9 @tibas em 12/08/2014 às 15:05

Bom, qualquer ação é valida,

Mas enquanto houverem empresários e dirigentes gananciosos. Fica difícil

Mas bora tentar.

Gustavo Bologna #130 @gustavo.bologna em 12/08/2014 às 14:53

Quando você se cadastra no Fiel Torcedor já aparece diretamente no 'Torcedômetro'. O cadastro no site serve para poder ganhar os descontos.

Sara Nunes #379 @saaah.nunes em 12/08/2014 às 13:56

E tem como abandonar o Timão? Pra mim não tem como, é amor demais... O Corinthians faz parte de mim, não tem como abandona-lo rs

Rodrigo #1840 @rodrigoaraujoc em 12/08/2014 às 13:49

" "

Eu já sou há cinco anos, minha parte eu estou fazendo, indo aos jogos e comprando produtos originais, e vou falar que to na pindaíba, mas não consigo abandonar o Timão.

William Higa #1.094 @w.higa em 12/08/2014 às 13:52

Hehehe...eu também não consigo largar o Timão! (não que eu esteja tentando...rs)

VAI CORINTHIANS!

Rodrigo #1840 @rodrigoaraujoc em 12/08/2014 às 13:49

" "

Eu já sou há cinco anos, minha parte eu estou fazendo, indo aos jogos e comprando produtos originais, e vou falar que to na pindaíba, mas não consigo abandonar o Timão.

Rodrigo A C #1.840 @rodrigoaraujoc em 12/08/2014 às 13:49

Eu já sou há cinco anos, minha parte eu estou fazendo, indo aos jogos e comprando produtos originais, e vou falar que to na pindaíba, mas não consigo abandonar o Timão.

William #1094 @w.higa em 12/08/2014 às 13:46

" "

Então bora que não é fiel torcedor comprar um planinho né! Rsrs

VAI CORINTHIANS!