O que a galera acharia da contratação do zagueiro DÓRIA?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #1.187 @marcelo.carvalho3 em 12/08/2014 às 23:24

Todos estamos acompanhando a crise que se instalou no BOTAFOGO RJ,
e em meio a todas últimas noticias, alguns jogadores já estão cientes de que não receberão mais os salários...

O Timão poderia aproveitar e investir na contratação do DÓRIA, (na minha opinião é um ótimo zagueiro);

O porquê é claro, até um dia desses vi uma notícia que dizia que o empresario do Cleber já comunicou a diretoria a intenção de uma breve saída e está analisando propostas.

Temos o Anderson Martins porem ainda como empréstimo e precisaremos em breve de mais um zagueiro efetivo para o elenco...

Enfim, o que acham do DÓRIA?

7.469 visualizações e 185 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Genival Crisostomo De Souza #691 @sccpf em 13/08/2014 às 14:16

Ótimo jogador contrata logo.

Últimas respostas

Diego Diniz Berça #1.410 @diego.diniz.berca em 19/08/2014 às 20:40

Primeiro que em momento algum eu te xinguei, então veja melhor o que fala, n sou anti não, só não sou cego e clubista igual você e muitos aqui, pego muito no mundial sim, ótimo, mas dizer que ele é o melhor do Brasil? Ele não consegue sair do gol, tem muitooooos melhores que ele, e cara.. Aprende conversar, sério mesmo, não é xingando as pessoas que você vai conseguir nada não, beleza?

Breno #7114 @breninho11 em 17/08/2014 às 15:18

" "

E mais quando ele salvou nois no mundia você acho bao? Ah toma no #[email protected]% anti do #[email protected]% vai pa #[email protected]%, aqui e Corinthians Cássio melhor do Brasil!

Publicidade

Breno Marques Lhp #7.114 @breninho11 em 17/08/2014 às 15:18

E mais quando ele salvou nois no mundia você acho bao? Ah toma no #[email protected]% anti do #[email protected]% vai pa #[email protected]%, aqui e Corinthians Cássio melhor do Brasil!

Diego #1410 @diego.diniz.berca em 16/08/2014 às 22:04

" "

NUNCA preciso, Cássio é muito limitado, fraco, n consegue sair do gol, qualquer bola na área é perigo porque ele não sai nem na pequena área, prova disso, o gol agora.

Diego Diniz Berça #1.410 @diego.diniz.berca em 16/08/2014 às 22:04

NUNCA preciso, Cássio é muito limitado, fraco, n consegue sair do gol, qualquer bola na área é perigo porque ele não sai nem na pequena área, prova disso, o gol agora.

Breno #7114 @breninho11 em 13/08/2014 às 23:25

" "

Cássio e bem melhor que o Jefferson e o Walter tamem cta muito!

Vinicius Ribeiro @v29fielinterior em 16/08/2014 às 17:52

Na real ele ter falado isso não significa nada mesmo, jogador é tudo puta de empresário, se os caras quiserem que ele saia ele vai sair

Marcelo #1187 @marcelo.carvalho3 em 15/08/2014 às 23:19

" "

Será mesmo? Não sei onde tu leu isso... Mas ele aparentemente já esta de saída...

Não podendo esquecer que o Anderson não foi comprado pelo Corinthians(esta aqui por emprestimos) e precisaremos em breve de um zagueiro confiável (o Felipe não tem passado essa confiança)

Marcelo Carvalho #1.187 @marcelo.carvalho3 em 15/08/2014 às 23:19

Será mesmo? Não sei onde tu leu isso... Mas ele aparentemente já esta de saída...

Não podendo esquecer que o Anderson não foi comprado pelo Corinthians(esta aqui por emprestimos) e precisaremos em breve de um zagueiro confiável (o Felipe não tem passado essa confiança)

Vinicius @v29fielinterior em 14/08/2014 às 20:30

" "

'Minha seleção é o Corinthians', diz ele, que exalta o clube atual quando responde sobre os luxos do futebol europeu.'

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/06/zagueiro-do-corinthians-cleber-nao-liga-para-selecao-ou-o-barcelona.htm

Léo Richardo #896 @leonardosoares em 14/08/2014 às 22:15

Òtimo jogador, Futuro zagueiro da seleção ao lado do Marquinhos, Na minha opinião ele só sai para Europa mas com a crise do Botafogo que sabe

Vinicius Ribeiro @v29fielinterior em 14/08/2014 às 20:30

'Minha seleção é o Corinthians', diz ele, que exalta o clube atual quando responde sobre os luxos do futebol europeu.'

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/06/zagueiro-do-corinthians-cleber-nao-liga-para-selecao-ou-o-barcelona.htm

Marcelo #1187 @marcelo.carvalho3 em 14/08/2014 às 01:15

" "

pra um cara que hoje viria pra ser o 4º reserva?

Não sei de onde tu tirou isso!

Primeiro porque o anderson tem contrato de apenas um ano, segundo porque o cleber já disse que vai sair (esta procurando propostas), infelizmente o Felipe não rendeu, e ainda existe o fator 'SORTE' (e se perdemos algum zagueiro por lesão?)

Não se esquecendo que no momento disputamos 2 competições simultaneamente,

Vinicius Ribeiro @v29fielinterior em 14/08/2014 às 20:23

E porque não investir no Cléber que já é titular e também é uma promessa? Tá jogando muito desde o começo do ano e é um dos melhores zagueiros do brasileirão

Alan Corinthians #2.891 @go.corinthians em 14/08/2014 às 17:56

Péssimo jogador, não tem noção de posicionamento, ruim na bola aérea, já prestei atenção no futebol dele e não é nada do que falam...

Nivaldo Pontin #419 @vadao em 14/08/2014 às 16:52

Excelente jogador, mas já estamos bem servidos na posição seria gastar dinheiro sem necessidade, precisamos de um centroavante.