Ultrapassamos o Flamengo no sócio torcedor, já estamos em quinto e subindo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silvio #3.260 @silviosampaio em 13/08/2014 às 16:23

Fala Fiel,

Ultrapassamos o Flamengo no sócio torcedor, já estamos em quinto e subindo cada vez mais!

Estamos com 54.021 mil sócio torcedores e o Flamengo com 54.003

Agora o próximo passo é passar o Santos e o Cruzeiro, falta 1628 para passar os sardinhas e 7093 para passar as marias e ficarmos em terceiro.

Depois até o final do ano chegarmos a passar os 78 mil do Grêmio e com a temporada 2015/16 com a Libertadores assumir o primeiro lugar do inter com mais de 120 mil sócio torcedores.

Mas enfim estamos crescendo fiel

Vai Corinthians!

4.755 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 13/08/2014 às 16:29

Anderson Bp #120 @mazzafiel em 13/08/2014 às 20:25

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais importante para o Corinthians, muito mais que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 180,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 540 milhões, ou seja, daria para pagar uma ARENA todos os anos!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians!

Www.fieltorcedor.com.br

Últimas respostas

Zanoni Marques @zanonicoritiano em 15/08/2014 às 19:44

Eu moro em Piatã chapada diamantina Ba. Qual é o plano melhor pra mim? Que vai ser muito difícil ir a um estádio. A não ser quando tiver jogo contra BAHIA OU VITÓRIA. Alguém ai pode me dizer?

Publicidade

Joseph Robinson #4.334 @coringadafiel em 14/08/2014 às 21:15

Mas é uma vergonha o 5º lugar!

Gabriel Gomes #1.948 @gabriel.gomes49 em 14/08/2014 às 20:54

Sócio Inadimplentes conta no site?

Gregory Cardoso Gravinez #9.217 @greeg em 14/08/2014 às 20:01

Contratei o FIEL Torcedor e até hoje não consegui comprar ingresso, por conta do sistema de pontuação tão confuso. Se pra comprar ingresso precisa ter pontuação como vou comprar sendo um cadastro novo? Até agora não entendi bulhufas

Lucas Lima #8.876 @lucas.lima27 em 14/08/2014 às 17:24

Não mano, é para ajudar o Timão mesmo, eu ser fiel torcedor! Moro em Uberlândia - MG, muito difícil ter jogos aqui, não to conseguindo entender a forma de pagamento, mas vou conseguir valeu!

Rodrigo #1949 @rodrigaviao em 14/08/2014 às 16:25

" "

Acho que você tá procurando o plano só para descontos em comprars né? Sem direito a comprar ingressos. Aí são estes aqui

Https://republica.corinthians.com.br/Plano/Listar

Thiago Guadalupe #7.423 @thiago.guadalupe em 14/08/2014 às 17:01

Aguardo há anos um plano no Fiel Torcedor para os corinthianos que moram fora de SP. Olha que não são poucos não viu... Mas até hoje não nos deram atenção!

Rodrigo Corinthiano #1.949 @rodrigaviao em 14/08/2014 às 16:28

No caso deste https://republica.corinthians.com.br/Plano/Listar ainda não sei se está funcionando, porque está aparecendo a imagem do Pacaembu ainda

Lucas #8876 @lucas.lima27 em 14/08/2014 às 15:38

" "

Nossa mano, é muito caro! Eu vi um cara falando que era 15 reais por mês, não achei isso não!

Rodrigo Corinthiano #1.949 @rodrigaviao em 14/08/2014 às 16:25

Acho que você tá procurando o plano só para descontos em comprars né? Sem direito a comprar ingressos. Aí são estes aqui

Https://republica.corinthians.com.br/Plano/Listar

Lucas #8876 @lucas.lima27 em 14/08/2014 às 15:58

" "

Valeu rodrigo, mas ainda to quebrando a cabeça nesse site ainda kk, mas vou conseguir, vlw!

Lucas Lima #8.876 @lucas.lima27 em 14/08/2014 às 15:58

Valeu rodrigo, mas ainda to quebrando a cabeça nesse site ainda kk, mas vou conseguir, vlw!

Rodrigo #1949 @rodrigaviao em 14/08/2014 às 00:23

" "

http://www.fieltorcedor.com.br/minha-vida.asp

Cadastra, paga e espera o cartão chegar na sua casa

Rodrigo Corinthiano #1.949 @rodrigaviao em 14/08/2014 às 15:42

180 por ano é igual 15 reais por mês

Lucas #8876 @lucas.lima27 em 14/08/2014 às 15:38

" "

Nossa mano, é muito caro! Eu vi um cara falando que era 15 reais por mês, não achei isso não!