Urgente guerreiro

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Robson #2.738 @rob.ventura em 18/08/2014 às 16:58

Acabei de ouvir na rádio a entrevista do guerreiro ele disse que vai tentar pedir dispensa da seleção peruana.

Esse dar raça.

Parabéns guerreiro

1.997 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Schmidt Cordeiro #3.615 @gabrielcoringao em 18/08/2014 às 18:24

é Guerrero e não GUERREIRO

Últimas respostas

Alex Bahu #21 @alexbahu em 19/08/2014 às 22:48

Pra mim deve, centroavante tem que fazer gols.

Cecel #7 @cecelzinho em 19/08/2014 às 22:44

" " Sim, porém o Guerrero é uns dos melhores hoje no Brasil em sua funcao, msm não fazendo tantos gols

Publicidade

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 19/08/2014 às 22:44

Sim, porém o Guerrero é uns dos melhores hoje no Brasil em sua funcao, msm não fazendo tantos gols

Alex #21 @alexbahu em 19/08/2014 às 13:08

" "

Jonas e Guerrero sem chance! O ataque iria ficar muito lento!

Os números dele não são tão expressivos, nesse campeonato, e o ano passado ele foi titular em quase todos os jogos e fez apenas 19 gols na temporada, sendo que o Pato com menos jogos e na maioria no banco fez 17 gols, não estou defendendo o Pato estou apenas usando os números dele como base.

Mas que é de doer é, ver um cara que joga todo jogo fazer 19 gols e outro que só entrava as vezes e criticado pra burro com 17.

Gustavo Vieira #1.347 @gustavo.vieira.santo em 19/08/2014 às 13:18

Escreva o nome correto mano!

Flávio I. #73 @issao em 19/08/2014 às 13:17

Essa correção eu já vi umas 49587 vezes por aqui. HUE

Gabriel #3615 @gabrielcoringao em 18/08/2014 às 18:24

" "

é Guerrero e não GUERREIRO

Jon Gomes #176 @jow.inacio em 19/08/2014 às 13:16

Pior que tem cara que escreve Ralph, kleber... Kkkk

Gabriel #3615 @gabrielcoringao em 18/08/2014 às 18:24

" "

é Guerrero e não GUERREIRO

Tiago Rafael #1.660 @tiagocorintiano em 19/08/2014 às 13:15

É bom pra nós, mas isso pode fazer com que ele perca credibilidade no seu país, e a gente também.

Fernando Barros #571 @fernando.barros2 em 19/08/2014 às 13:13

¨¨ faz dez dias que ele disse isto

Alex Bahu #21 @alexbahu em 19/08/2014 às 13:08

Jonas e Guerrero sem chance! O ataque iria ficar muito lento!

Os números dele não são tão expressivos, nesse campeonato, e o ano passado ele foi titular em quase todos os jogos e fez apenas 19 gols na temporada, sendo que o Pato com menos jogos e na maioria no banco fez 17 gols, não estou defendendo o Pato estou apenas usando os números dele como base.

Mas que é de doer é, ver um cara que joga todo jogo fazer 19 gols e outro que só entrava as vezes e criticado pra burro com 17.

Cecel #7 @cecelzinho em 19/08/2014 às 10:50

" "

Man... Com o time do Mano o Guerrero virou atacante de ponta...

Pow Man, não dar pra falar que ele não joga demais, olha os números dele no Campeonato, não tá fazendo gol cm todos querem, porém tá dando muitas assistências... Se tivesse um Nilmar ou um Jonas para jogar com ele, ai teríamos um ataque potente

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 19/08/2014 às 10:50

Man... Com o time do Mano o Guerrero virou atacante de ponta...

Pow Man, não dar pra falar que ele não joga demais, olha os números dele no Campeonato, não tá fazendo gol cm todos querem, porém tá dando muitas assistências... Se tivesse um Nilmar ou um Jonas para jogar com ele, ai teríamos um ataque potente

Alex #21 @alexbahu em 19/08/2014 às 01:53

" "

Mano cruzamento cara, o Guerrero tem que fazer é gol!

Na verdade ele teria que esta cabeceando.

Eu sei que muitos gostam do Guerrero e tal por causa dos gols do mundial e ele vive disso até hoje, se tiver um centroavante fazedor de gols é certo de ele ir para o banco, nada contra mas vejo que ele é um centroavante de poucos gols.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 19/08/2014 às 01:53

Mano cruzamento cara, o Guerrero tem que fazer é gol!

Na verdade ele teria que esta cabeceando.

Eu sei que muitos gostam do Guerrero e tal por causa dos gols do mundial e ele vive disso até hoje, se tiver um centroavante fazedor de gols é certo de ele ir para o banco, nada contra mas vejo que ele é um centroavante de poucos gols.

Cecel #7 @cecelzinho em 18/08/2014 às 17:42

" "

Man, quem deu o cruzamento para o Gol do Gil foi ele... Ou eu tô0 enganado?