Julgamento do Petros comentem aqui

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wellington #279 @wellington.oliveira8 em 18/08/2014 às 17:12

Petros está sendo julgado neste Momento

Link ao Vivo http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html

2.335 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Corintiano Sp #10 @corintianosp em 19/08/2014 às 11:18

O STJD quer ganhar mídia por ser um orgão falido...nao presta pra nada só pra atrapalhar...

Matheus #697 @matheus.leite em 19/08/2014 às 09:18

" "

Se colocar uma câmera em todas as jogadas de escanteio e faltas veram coisas piores que o lance do petrus.

Publicidade

Matheus Leite #697 @matheus.leite em 19/08/2014 às 09:18

Se colocar uma câmera em todas as jogadas de escanteio e faltas veram coisas piores que o lance do petrus.

Corintiano #10 @corintianosp em 18/08/2014 às 19:03

" "

Em partes concordo contigo, muitos lances irrita tipo jogador que se joga ou quebrou a unha quer falta, na Europa é difícil ver algum cara simular falta...nosso futebol brasileiro tá de mal a pior...o caso do petros foi um lance atipico de acontecer, mas como se trata de Corinthians todo mundo quer ganhar fama também...

Julio M F M #118 @julio.mfm em 19/08/2014 às 08:20

Estou indignado mas já pressentia isso...uma vergonha o tamanho da punição..por isso que há dias eu citei aqui que deveriamos contratar um corpo juridico de primeira e não nilmar..o custo benefício seria outro

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 19/08/2014 às 08:17

Em relação ao arbitro concordo plenamente, será difícil jogador fazer isso mesmo, o Petros foi de uma estupidez sem precedente.Quero me referir a agressão dentro de campo, briga generalizada, pois punindo um jogador dessa forma, abriram precedentes que eles não conseguem vislumbrar, que tinha que ser punido era fato, MAS, 180 dias é um absurdo nem torcedores que tiram vidas de outros torcedores não tem tal punição.

Thiago #481 @thiagunner em 18/08/2014 às 18:58

" "

Fazer algo semelhante? Isso será difícil, precisa ser muito, mas muito estúpido pra fazer isso que o Petros fez, tanto que não me lembro de algo parecido no futebol mundial, que sirva de exemplo sim, vacilão... Poderia ter prejudicado o Timão durante a partida...

Israel Araujo #1.526 @israel.araujo1 em 18/08/2014 às 22:50

6 meses é F... Mas po o Petros deu uma de loco, caramba... O Cara tá jogando em um estádio, Jogo televisionado, em um Time gigante e com alta visibilidade, e me faz uma pataquáda dessas? É a mesma coisa que esticar o braço pra um leão faminto... E reclamar que leão comeu o braço e as pernas... PQP! O Cleber é outro que se não tomar cuidado vai cair na mesma... Tá faltando equilíbrio emocional pra esses caras.

Mhiro Fiel #82 @psiquiatra em 18/08/2014 às 22:41

Esse tribunal se reune a toa porque as decisões são tomadas mesmo antes da corja togada comparecer ao tribunal carioco da CBFlu.

Douglas Shimada #102 @duguinha2shae em 18/08/2014 às 19:15

Petros foi condenado quando paulo schimitt deu sua opiniao no área sportv, e é claro que isso de algum modo influencia os auditores...

Pode ser decisão politica como sempre acontece nos bastidores do stjd

A. #1077 @aleoliveira em 18/08/2014 às 19:01

" "

Revoltante, cara!

O Petros foi condenado pela mídia!

Um absurdo! Nem sequer a tese de desclassificação foi aceita!

Esse STJD é Abominável!

Anafetair J Alencar #2.461 @fetth em 18/08/2014 às 19:10

Esse tribunalzinho tá plantando... Vai colher, esperem.

Paulo Henrique #3.859 @p4ulinho em 18/08/2014 às 19:07

Torcida agredir jogador pode, arremessar copo em campo de boa, empurrar o arbitro do jogo 180 dias. Que especie de justiça é esta? Só funciona para um clube?

Leandro Valentim #227 @leandrocvsccp em 18/08/2014 às 19:06

Queria ver se fosse o tapetense