Fórum do Corinthians

Julgamento do Petros comentem aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 338º

Wellington 5426 posts

@wellington.oliveira8 em 18/08/2014 às 17:12

Petros está sendo julgado neste Momento

Link ao Vivo http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html

2.340 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 57º

Eduardo 14736 posts

@edu.81 em 18/08/2014 às 18:54

Outro viado

Valed Perry: 'Tecnicamente, não posso dar uma pena inferior a 180 dias. E esse é meu voto'.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues

Ranking: 7.649º

Tiago 172 posts

@tiago.rodrigues23 em 18/08/2014 às 18:54

Washington Rodrigues auditor ''Não vislumbrei no ato praticado uma agressão. Acho que teria que ter a intenção de criar prejuízo. Difícil colocar um empurrão como agressão. Não sei se o choque com outro jogador tenha sido fundamental'.

Se fosse contra um jogador adversário, será que caracterizaríamos como agressão? Colocar o árbitro em um pedestal? Não vejo assim. As condutas têm que ser equivalentes, as punições que podem ser diferenciadas. Desqualifico o artigo e proponho suspensão de quatro partidas'.

Foto do perfil de Fernando Nunes

Ranking: 1.824º

Fernando 1267 posts

@fernandinho1 em 18/08/2014 às 18:54

Valed Perry: 'Tecnicamente, não posso dar uma pena inferior a 180 dias. E esse é meu voto'.

Foto do perfil de Gabriel Wandel

Ranking: 9.586º

Gabriel 110 posts

@gabriel.wandel em 18/08/2014 às 18:53

Eu achei totalmente fraco esse advogado, o relator do caso foi mais conveniente que ele quando disse que não seria considerado uma agressão caso fosse em um jogador do Santos, As condutas têm que ser equivalentes, as punições que podem ser diferenciadas, esse relator fez a defesa do Corinthians...

Foto do perfil de Sport Club Corinthians Paulista

Ranking: 500º

Sport 4022 posts

@almeida em 18/08/2014 às 18:53

STJD e CBF são o câncer do futebol Brasileiro.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 57º

Eduardo 14736 posts

@edu.81 em 18/08/2014 às 18:53

Esse #[email protected]% aqui quer 180 dias

Vagabundo deve ser outro torcedor do flu ou do fla

O auditor Douglas Blaichman acompanha inteiramente o relator em todos os três casos, absolvendo Santos e Alison e pedindo 180 dias de suspensão para Petros.

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 5.209º

Paulo 331 posts

@p4ulinho em 18/08/2014 às 18:52

Auditor Felipe Belilacqua: 'Sobre o Santos e o copo d'água: objeto é lícito nos estádios, absolvo. Sobre Alison: não observei na imagens nada que ultrapasse os limites do jogo, absolvo.'

Que que é isso, que especie de julgamento é este. O copo foi arremessado em campo em direção ao Cássio, seria lícito se estivesse na mão do torcedor das sardinhas, e não em campo. PALHAÇADA AO ESTREMO.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 49º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 18/08/2014 às 18:52

Quero ver quando jogador de outro clube fizer algo semelhante se vão ter peito para bradar da forma que estão em relação ao petros, clubes como flu e fla...quero só ver.

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 151º

Ronaldo 9075 posts

@ronaldoo em 18/08/2014 às 18:51

Vamos torcer;

Foto do perfil de Bruno Falchet

Ranking: 6.279º

Bruno 242 posts

@nobrufalchet em 18/08/2014 às 18:51

Velho esses cara tá de brincadeira, eu acho sim que o etros teria que ser punido, mas não com 180 dias, esse Felipe tá de brincadeira falar que o juiz pode não ter visto, porr4 tem o juiz, 2 bandeiras, 2 arbitros no fundo, 4º arbitro, po impossível NENHUM ter visto nada.