Sul amenicana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jean #3.512 @jean.pierry1 em 19/08/2014 às 19:21

Poderemos ter um Cerro Portño x Bambis

Pra cima delas Oscar Romero...

1.094 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Alberto Ferreira #762 @karlos6473 em 19/08/2014 às 19:34

Pela tradição será Cerro x São Paulo!

Seria legal o Corinthians emprestar o Petros para o Cerro já que ele não pode jogar no Brasil!

Teríamos dois jogadores para socar a mandioca neles ' PETROS E OSCAR ROMERO'

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #109 @todo.poderoso.timao. em 20/08/2014 às 00:21

O cerro portenõ é o time povão lá.Fica localizado no bairro obrero, de classe mais humilde de assuncion. Club olimpia também tem boa torcida, mas tem aquele famoso narizinho empinado.
Vaiii EL CICLON...CLUB DEL PUEBLO...

Publicidade

Winchester W #2.819 @winchesterr em 19/08/2014 às 23:26

Facebook ele tem sim

Ronaldo Juniior #108 @ronaldoo em 19/08/2014 às 23:03

Seria Show.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 19/08/2014 às 23:00

A janela é fechada pros times trazerem jogadores de fora mas ainda podem sair jogadores pra Europa, não sei América do Sul

Adriano #34 @adrianer em 19/08/2014 às 21:31

" "

Se o petros não conseguir diminuir o tempo de suspensão, acho valido isso mesmo, emprestar o jogador para uma equipe sul americana, mas seria mais interessante dele jogar no boca junior, mas a minha pergunta é, é possível? Por causa da janela de transferência

João Guilherme #1.456 @joepublicitario em 19/08/2014 às 22:31

E antecipar a vinda do Oscar Romero pra cá

Carlos #762 @karlos6473 em 19/08/2014 às 19:34

" "

Pela tradição será Cerro x São Paulo!

Seria legal o Corinthians emprestar o Petros para o Cerro já que ele não pode jogar no Brasil!

Teríamos dois jogadores para socar a mandioca neles ' PETROS E OSCAR ROMERO'

Roger Santos #144 @roger.santos11 em 19/08/2014 às 22:14

Cerro e como se fosse o Corinthians no Brasil certo? Pelo tamanho da torcida?

André Júnior #2.298 @juniorkoala em 19/08/2014 às 21:51

Kkkkk imagina o cerro eliminando elas com um gol do oscar? A zoeira não teria limites!

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 19/08/2014 às 21:31

Se o petros não conseguir diminuir o tempo de suspensão, acho valido isso mesmo, emprestar o jogador para uma equipe sul americana, mas seria mais interessante dele jogar no boca junior, mas a minha pergunta é, é possível? Por causa da janela de transferência

Carlos #762 @karlos6473 em 19/08/2014 às 19:34

" "

Pela tradição será Cerro x São Paulo!

Seria legal o Corinthians emprestar o Petros para o Cerro já que ele não pode jogar no Brasil!

Teríamos dois jogadores para socar a mandioca neles ' PETROS E OSCAR ROMERO'

Felipe Gomes Da Silva #2.515 @lipe.llipe em 19/08/2014 às 20:56

Putz veio vai ser muito se oscar fazer o gol e manda um vai Corinthians e elimina as minina do morumbi

Lucas Terra #1.644 @luke.timao em 19/08/2014 às 20:48

Fora que daria um entrosamento pros dois jogadores do Timão, pensando no ano que vem.

Carlos #762 @karlos6473 em 19/08/2014 às 19:34

" "

Pela tradição será Cerro x São Paulo!

Seria legal o Corinthians emprestar o Petros para o Cerro já que ele não pode jogar no Brasil!

Teríamos dois jogadores para socar a mandioca neles ' PETROS E OSCAR ROMERO'