Sobre Paulinho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wemerson #2.876 @wemerson.souza.olive em 19/08/2014 às 20:48

Elias manda um abraço kkkkk brincadeira a parte mas se tivesse esperado um pouco mas talvez não tinha parado de jogar (nem relacionado no Tottenham ele tá sendo) e não tinha sido cortado da seleção brasileira e por cima de tudo poderia estar num real Madri da vida... Dinheiro e bom mas não e tudo não... Sua escolha determina seu futuro e o Elias agradece

1.237 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sidnei Batista #3.072 @sidnei.batista em 19/08/2014 às 23:46

#ForçaPaulinho Você merece todo o sucesso do mundo!

Últimas respostas

Winchester W #2.811 @winchesterr em 20/08/2014 às 01:24

Fico nervosa foi? Então vai da o #[email protected]% que passa ramelao.

Ai mano que sabe porque você vai da essa sua bundinha arrombada em?

Tá doidinha pra da esse seu rabo ne? Fala ai sua #[email protected]% excrota kkkkkk

Pra mim já deu não vo perde meu tempo com você falo ai prostituta kkkkkkkkkkk

Lucas #830 @eduardosccp em 19/08/2014 às 23:44

" "

Ze ruela é seu pai maluco vai se #[email protected]% otário babaca paga pau de jogador, vai lá da #[email protected]% pra ele no tothenhan vai otário.. Aqui é Corinthians eu só Corinthians... Já falei mas você é burro demais pra entende.. Ele é e será sempre ídolo mas o que ele passa ou deixa de passar fod.a-se! Assim como o que você pensa, fod.a-se oot.ario paga p.au

Publicidade

Cláudia & Isabel #8 @claribel em 20/08/2014 às 00:24

Pra mim, o Paulinho tinha que ter ficado mais um pouco aqui no Brasil, pra depois ir pra Europa, quando estava no Timão, ele jogava muito, mas hoje nem no banco de reservas ele está e não foi relacionado pra seleção, lamentável.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 20/08/2014 às 00:23

O paulinho foi muito mosca

Pádua Alves #266 @paduaalves em 20/08/2014 às 00:12

Ele não tá sendo relacionado porque n fez uma pré temporada igual aos companheiros, em virtude da copa do mundo.

Gustavo Bologna #129 @gustavo.bologna em 19/08/2014 às 23:50

Uma competição ainda é muito pouco Robson, o Fred jogou muito na Copa das Confederações. Eu espero que o Paulinho demonstre na Europa ser o jogador que foi no Corinthians, mas não sei se vai conseguir, porém torço muito por ele.

Robson #12 @robson.oliveira4 em 19/08/2014 às 23:48

" "

Sim era, na seleção tinha jogadores muito mais badalados e ele foi eleito bola de bronze na Copa das Confederações

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 19/08/2014 às 23:48

Sim era, na seleção tinha jogadores muito mais badalados e ele foi eleito bola de bronze na Copa das Confederações

Gustavo #129 @gustavo.bologna em 19/08/2014 às 23:03

" "

Ás vezes eu me pergunto se o Paulinho era tudo isso mesmo? Será que ele não jogou tanto aqui por ser em um esquema que ele era a 'estrela' do time? Sinceramente não sei.

Sidnei Batista #3.072 @sidnei.batista em 19/08/2014 às 23:46

#ForçaPaulinho Você merece todo o sucesso do mundo!

Lucas Willian Cruzeiro Martins #830 @eduardosccp em 19/08/2014 às 23:44

Ze ruela é seu pai maluco vai se #[email protected]% otário babaca paga pau de jogador, vai lá da #[email protected]% pra ele no tothenhan vai otário.. Aqui é Corinthians eu só Corinthians... Já falei mas você é burro demais pra entende.. Ele é e será sempre ídolo mas o que ele passa ou deixa de passar fod.a-se! Assim como o que você pensa, fod.a-se oot.ario paga p.au

winchester #2811 @winchesterr em 19/08/2014 às 23:37

" "

Tá loco cara? #[email protected]% o paulinho? Respeito maluco seu ze ruela da #[email protected]%

Winchester W #2.811 @winchesterr em 19/08/2014 às 23:37

Tá loco cara? #[email protected]% o paulinho? Respeito maluco seu ze ruela da #[email protected]%

Lucas #830 @eduardosccp em 19/08/2014 às 22:40

" "

Paulinho tá no Corinthians? Não entendo o nome dele em tópicos no MeuTimao... Fod.a-se o Paulinho e todos que saíram do CORINTHIANS... São e serão eternamente ídolos, mas o que estão passando ou deixaram de passar pouco importa! Aqui é CORINTHIANS #[email protected]% !

Guilherme Faber Da Silva #1.278 @chileno21 em 19/08/2014 às 23:36

Força Paulinho!